L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apartamento de Miac Lemont

2 participantes

Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 2:24 pm

Descrição do ap:

O prédio que havia escolhido era de decoração simples, o aluguel estava barato então serviria por algum tempo até que algum trabalho novo viesse,tinha escolhido o último andar de um prédio próximo ao edifícios comerciais, pessoas atrasadas e ocupadas de mais com seus trabalhos não o perceberiam nem notariam alguém como ele,sua sala era ampla de um tom claro,uma grande televisão em cima de uma mesa,sofá próximo a parede, uma mesa de computador e um quarto com banheiro onde ficava sua cama que só foi arrumada quando montada.
Na sua casa havia 1 dose escondida no vão da cama, e duas pistolas, uma embaixo do cano da privada, e na sala a outra pistola ficava em uma parte falsa do apoio do sofá.A casa sempre estava desarrumada,com papeis e caixas de comida prontas fazendo da pilha de louças um local assustador.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Miac Seg Jan 30, 2012 2:52 pm

Miac entrava em sua nova casa e jogava as compras em cima da mesa, o mesmo começava arrumar suas coisas e deixava seu notebook conectado a caixa de email, ele se sentava no sofá e ligava a televisão enquanto comia yakissoba que fez no microondas.

" Devo ficar aqui por um tempo...preciso me lembrar de onde vim e o porque eu costumo não me lembrar das coisas que faço, quando me dou conta já estou em outra situação...espero não ter que matar alguém muito importe, eles tem que ter tratamento diferenciado..."

O mesmo ficava passando de canais rapidamente vendo telejornais e o Discovery.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 10:42 am

No momento em que vc está em seu pleno descanço, seu telefone toca.
-Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Miac Qua Fev 01, 2012 11:11 am

Miac já estava quase dormindo e abre apenas um olho ouvindo seu celular tocar, o mesmo estica seu braço e pega um resto do leite que estava na garrafa e começa a beber o restante enquanto atendia o telefone.

- Gluf...gluf...gluf...Sim!
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 2:48 pm

- Alô? Srº Miac Lemont. Aqui é Drº Robert Garcia. Te contratei uns tempos átras para apagar um sujeito que estava interferindo no meu caminho. Estou precisando de seus serviços, não sei aonde o senhor se encontra mas o sujeito esta indo de trêm para uma cidadezinha perto de Avalens Fows, ela se chama L&E City. Pago o preço que for para que o senhor vá até lá e apague mais esse sujeito. O nome dele é Caio Silveira. Trabalha com vários tipos de contrabando e parece que esta indo até lá levando um contrabando de animais. É isso que ele me atrapalha, eu não sei se vc lembra sou um grande negociante, tenho vários negócios e um deles é vender mercadorias e animais para essa cidade. Este sujeito tem feito meu trabalho por vários mêses cobrando menos e descobri que de forma ilegal. Não sou um homem mal, mas também não sou idiota para perder dinheiro vc bem sabe disso. Posso contar com seus serviços?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Miac Qua Fev 01, 2012 3:01 pm

Miac ouvia o homem falar e puxou uma caneta com um bloco de notas e escreveu o nome do sujeito que teria que matar, apos isso já pegava seu notebook e começava a procurar fotos e informações sobre "Caio Silveira o contrabandista de animais", seus dedos se moviam rapidamente enquanto seu ombro servia de apoio para o celular.

- Áreas movimentadas senhor Garcia, sabe que não gosto de fazer esse tipo de serviço em meio ao publico, mas tudo bem, fechemos o negocio, $12.000 pela cabeça de um contrabandista, faremos como de costume $6.000 na conta fantasma que lhe passei na época e o restante quando o serviço for concluído.

Miac já estava fazendo a impressão de uma foto do rapaz e estava se arrumando para mais um assassinato, o mesmo levava uma pistola com silenciador e uma faca de combate.

-E senhor Garcia, eu apenas faço o serviço, não me importa se o rapaz lhe atrapalha ou não, levamos muito tempo com suas explicações desnecessárias e a ligação pode ser grampeada, 1:30 é o tempo máximo que o senhor tem para me passar as informações!
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 4:04 pm

Áreas movimentadas senhor Garcia, sabe que não gosto de fazer esse tipo de serviço em meio ao publico, mas tudo bem, fechemos o negocio, $12.000 pela cabeça de um contrabandista, faremos como de costume $6.000 na conta fantasma que lhe passei na época e o restante quando o serviço for concluído.
E senhor Garcia, eu apenas faço o serviço, não me importa se o rapaz lhe atrapalha ou não, levamos muito tempo com suas explicações desnecessárias e a ligação pode ser grampeada, 1:30 é o tempo máximo que o senhor tem para me passar as informações!

- Se o senhor preferir espere que ele se instale na cidade. Estou fazendo já aqui a transferência para a sua conta os $6.000,00. E não se preocupe com esta ligação, uma pessoa ambisiosa já recebeu uma grana alta para sumir com esta ligação. Tudo bem da próxima vez eu apenas contrato, nada lhe explico. Aguardo sua resposta até amanhã a noite se não tiro o dinheiro da sua conta. Tchau!
(off Miac: leia a história que se passa com Insanosuke Shinta e o contrabandista caio na estação de trêm. Pra vc ter idéia se tenta-rá mata-lo agora ou depois)
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Miac Qua Fev 01, 2012 4:27 pm

Miac pegava a foto do homem e descia as escadas de seu prédio, o mesmo estava com uma jaqueta de gola alta, a noite não estava tão fria mais a maioria das pessoas saiam assim de noite, logo ele procura um táxi.

- Estação de Trem agora, pago o dobro se chegar em 10 minutos!

Ele ficava com o celular verificando a hora e vendo o saldo de sua conta bancaria fantasma, no prazo de 24 horas ela era zerada e apos 48 horas sua conta padrão recebia o dinheiro como tributos de empresários, um esquema fácil.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 4:35 pm

Quase em frente ao prédio vc encontra o taxi.
- Estação de Trem agora, pago o dobro se chegar em 10 minutos!
- Farei o máximo que eu puder senhor!
( off: Saída do apartamento para a estação de trêm)
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Miac Qua Fev 01, 2012 4:53 pm

Miac ficava agindo normalmente como se apenas quisesse buscar alguém na estação, o mesmo olhava para o retrovisor e sorria para o taxista.

- Mulheres quando precisamos que sejam demoradas em algo resolvem se adiantar nas coisas!

O mesmo voltava a olhar no celular verificando a hora.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apartamento de Miac Lemont Empty Re: Apartamento de Miac Lemont

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos