L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Out 27, 2011 3:00 pm

Aqui é o local aonde você pega seu imóvel de acordo a sua classe social. É de sua escolha o tipo de imóvel que terá. Quero que especifique aqui tudo o que você quer ter em seu imóvel e que aguarde a aprovação da Imobiliária.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Apartamento e casas de aluguel.

Mensagem por Miac Sex Nov 04, 2011 6:56 pm

Off:

Miac não fica muito tempo em apenas um local, se possível gostaria de ficar 2 meses em cada residencia,indiferente de como ela seja.
Tenho algumas chaves de contêiner ou locais a qual eu guardo as armas mais exóticas (se for possível te-las) ficam espalhados pela cidade.
Nada de luxo, apenas uma TV grande, computador,PS3 kkkk e boas roupas para os trabalhos.
Bens materiais meu personagem ira trocar direto, ele não fica com nada por muito tempo, sabe como é, quem faz o que ele faz não pode ficar parado por ai.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Miac

Mensagem por Etherys Succubbus Sáb Nov 05, 2011 10:22 am

Miac não fica muito tempo em apenas um local, se possível gostaria de ficar 2 meses em cada residencia,indiferente de como ela seja.
Tenho algumas chaves de contêiner ou locais a qual eu guardo as armas mais exóticas (se for possível te-las) ficam espalhados pela cidade.
Nada de luxo, apenas uma TV grande, computador,PS3 kkkk e boas roupas para os trabalhos.
Bens materiais meu personagem ira trocar direto, ele não fica com nada por muito tempo, sabe como é, quem faz o que ele faz não pode ficar parado por ai.

Bem , nesse caso suas casas terão que ser augadas. Vc terá que pagar aluguel delas todo mês. Certo eu autorizo as armas, use elas com bom senso rs. Uma tv. computador, PS3 e roupas? Beleza as roupas eu não vou contar como objetos, nem lógico móveis indispensaveis em uma casa, como cama, geladeira e etc. Mas pequenos luxos é diferente. Vou Editar sua ficha e colocar o que vc já possue. Suas armas podem ser guardadas nos bancos. Dependendo dos bens materias vc tem que avisar quando ele trocar ou quando ele comprar pq isso terá um custo claro.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Jogo on Miac

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Nov 07, 2011 8:11 am

A Imobiliéria se encontrava bem no centro da cidade, é um prédio grande e de arquitetura moderna. Um dos únicos prédios modernos da cidade. Tem várias salas do mesmo padrão com um sofá aconchegante, uma mesinha de centro com revistas, quadros na parede, uma escrivaninha, computadores e um arquivo. Tudo muito bem arrumado.

Adolfo estava ficando louco com tantos telefonemas, a cidade estava crescendo, então ele nunca vira tantas pessoas entrando na cidade. Estava escrevendo uma ficha de uma possível venda, quando ele escuta o apito da porta. Ao levantar sua cabeça viu um jovem rapaz de geito misterioso. E o cumprimenta comercialmente:
- Ola senhor! Em que posso ajudá-lo?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Miac Seg Nov 07, 2011 7:53 pm

Miac entra na no local com a mão direita no bolso, na esquerda havia um relógio preto a qual o mesmo tinha acabado de ver a hora, olhou para cada canto do comodo espaçoso apenas um vez analisando tudo,camisa preta justa, calça jeans cinza e um tênis branco,quando fora de trabalho o mesmo não tinha formalidade alguma em suas roupas.

- Pode sim, senhor quero alugar uma casa,apartamento ou o que o senhor tiver disponível por dois meses...e tem que ser em contrato! Se possível o mais próximo a áreas comerciais.

O rapaz andou com uma postura reta e firme,fixou seus olhos no do vendedor, sua expressão era séria,sua mão se estendia para cumprimentar o homem.

-Falta de educação a minha,meu nome é Lemont,Miac Lemont!
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Um sujeito mal encarado

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Nov 08, 2011 9:17 pm

- Pode sim, senhor quero alugar uma casa,apartamento ou o que o senhor tiver disponível por dois meses...e tem que ser em contrato! Se possível o mais próximo a áreas comerciais.
O rapaz andou com uma postura reta e firme,fixou seus olhos no do vendedor, sua expressão era séria,sua mão se estendia para cumprimentar o homem.

Adolfo estranha o comportamento do rapaz, ele parecia muito sério e parecia prestar atenção em tudo. Mas não era da conta dele ficar questionando o jeito e nem a vida de seus clientes. O que ele tinha que fazer era, vender e alugar, nada mais que isso. Viu ele vindo em sua direção e estendendo-lhe a mão. Ele se levanta, dá um largo sorriso e estende a dele de volta.
-Falta de educação a minha,meu nome é Lemont,Miac Lemont!

- Muito prazer Srº Miac, vejamos o que posso ajuda-lo. - Adolfo senta outra vez e começa a digitar no computador - Temos vários imóveis temporários senhor. Todos aqui no centro da cidade e nos arredores dela são apartamentos, casa eu só vou ter no interior e litoral. Mas, bem vê se este que acabei de achar aqui em meu banco de dados serve para o senhor. Apartamento com, cozinha, sala, quarto, banheiro, uma pequena área, para temporada no máximo 3 mêses. Esta custando L$ 700,00 para dois mêses, que isso sai L$ 350,00. O que acha?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Miac Qua Nov 09, 2011 7:47 am

Miac olha o homem se levantar o medindo apenas com um olhar rápido, seu aperto de mão era tão firme quanto sua expressão, enquanto o homem ia para o computador os olhos do rapaz ficaram no vendedor prestando atenção em seus dedos,procurava atrás de Adolfo algo que refletisse o que estava na tela do computador, o jovem não gostava de ter muitas surpresas.

- 350 ! Água,Luz e Internet são inclusos?

Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Nov 15, 2011 5:37 pm

Miac olha o homem se levantar o medindo apenas com um olhar rápido, seu aperto de mão era tão firme quanto sua expressão, enquanto o homem ia para o computador os olhos do rapaz ficaram no vendedor prestando atenção em seus dedos,procurava atrás de Adolfo algo que refletisse o que estava na tela do computador, o jovem não gostava de ter muitas surpresas.

- 350 ! Água,Luz e Internet são inclusos?

Ao perceber a disconfiança de Miac. como um bom profissional decide deixa-lo mais tranquilo e vira a tela do pc pra que ele veja.

- Veja senhor tudo o que o imóvel inclue. Agua, luz, internet, telefone, garagem e os móveis da casa, eletrodoméstico apenas geladeira e fogão. O que acha senhor?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Miac Ter Jan 24, 2012 11:21 am

Miac ficou olhando a tela com tudo que estava escrito de forma rápida, estava acostumado a ler coisas com rapidez, o mesmo sorriu e prestou atenção na mão do homem, aliança, anéis, marcar, rugas e afins.

- Excelente senhor! Muito bom, Geladeira, vai servir, onde assino?

Miac olhou diretamente nos olhos do homem e por alguns instantes olhou para o relógio de pulso de Adolfo verificando as horas, o rapaz se perdeu em seus pensamentos.

" Vamos logo meu bom homem, sua mulher e filha estão esperando o senhor chegar em casa, tenho que esperar um trabalho nessa cidade e logo, pessoas mesquinhas e sem amor ao próximo, adoro meu trabalho"

Seus olhos brilharam de uma forma contente e um sorriso de canto escapou de sua face, ele puxou de dentro do bolso de sua calça uma caneta.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Jan 25, 2012 3:33 pm

- Excelente senhor! Muito bom, Geladeira, vai servir, onde assino?

Adolfo percebe que o o homem está muito impaciente e para agradar ao cliente tenta fazer tudo o mais rápido possível, imprime os papéis necessários e entrega a ele o contrato:

- Pode assinar aqui embaixo senhor!

Adolfo percebe um brilho nos olhos do homem estranho a sua frente e pensa.
Mais um cliente feliz!
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Miac Qua Jan 25, 2012 7:24 pm

Miac pega o contrato e o verifica paragrafo por paragrafo, sua mania de ler coisas que ele deveria assinar o fez perder alguns minutos avaliando o conteúdo que ali estava informando as regras e clausulas.

-... certo... O.K... bom... interessante... é fazer o que... uhm... razoável...Muito bom senhor Adolfo!

O jovem rapaz assinava o documento e depois estendia a mão para o vendedor, o rosto já estava serio novamente.

- A chave do apartamento e o endereço, por favor!
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Jan 26, 2012 10:04 am

Miac pega o contrato e o verifica paragrafo por paragrafo, sua mania de ler coisas que ele deveria assinar o fez perder alguns minutos avaliando o conteúdo que ali estava informando as regras e clausulas.

-... certo... O.K... bom... interessante... é fazer o que... uhm... razoável...Muito bom senhor Adolfo!
O jovem rapaz assinava o documento e depois estendia a mão para o vendedor, o rosto já estava serio novamente.

Adolfo aguarda o cliente ler.
- Que bom que gostou senhor! Qualquer eventual problema no apartamento é só nos ligar, está aqui o cartão da imobiliária!

A chave do apartamento e o endereço, por favor!

Adolfo pega o contrato de sua mão e coloca em cima da mesa, após isso abre uma gaveta aonde esta cheia de chaves separadas por divisórias. Ele pega uma e te integra.

- O endereço esta neste papel grudado na chave.
Você repara em um papel emplastificado grudado no chaveiro da chave. E vê que esta escrito o seguinte endereço:

Rua 7, prédio "Recando Feliz", apt. 10 terceiro andar, centro de L&E City cep: 000135
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Miac Qui Jan 26, 2012 11:20 am

Miac pegava a chave e o cartão, o mesmo memorizava o endereço e apenas deixava o cartão na mesa de Adolfo.

- Tudo bem senhor Adolfo, já registrei o que precisava, muito obrigado pela negociação e tenha um ótimo termino de turno!

Miac colocava a chave no bolso junto com o cartão da imobiliária, saia da loja andando calmamente com as mãos no bolso.

" Passar no mercado, comprar comida e depois ir para o meu novo apartamento, espero pegar um trabalho logo estou ficando sem dinheiro!"
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Jan 26, 2012 6:13 pm

- Tudo bem senhor Adolfo, já registrei o que precisava, muito obrigado pela negociação e tenha um ótimo termino de turno!

- Ótimo senhor desejamos tudo de bom no seu novo lar!

Assim que o senhor sai pela porta. Adolfo comenta:

- Caraca, mas que cara mais estranho esse, sério e medonho cruzes! Espero que ele não nos dê trabalho!

E voltou a fazer seus afazeres na Imobiliária.

Miac seu destino próximo agora é o supermercado, sequência de sua residência nova e logo após vou achar aonde se encaixa seu suposto trabalho!
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Miac Qui Jan 26, 2012 7:13 pm

Off:

Quando fazer a historia manda o link
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Beleee

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Jan 27, 2012 6:28 pm

Beleza estou preparando para vc. Primeiro tenho que responder a historia do Insanosuke se não eele me mata de tanto demorar. Aiiii logo após providêncio a sua beleza?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Miac Sex Jan 27, 2012 7:26 pm

No problem!
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Sai um sombrioo, entra outro sombriooooo!

Mensagem por Lord Inccubus Dom Jan 29, 2012 9:22 pm

Doctor chega na imobiliária, e vê um senhor distinto saindo.
Aos escândalos no seu celular, ele mantém uma conversa alucinada: - Eu estou dizendo!!! Meus equipamentos devem estar aqui hoje! Que se dane se são duas carretas de equipamentos! São muito frágeis! Não os danifique, ou ligarei para a FGBI e mando cancelar seu pagamento! Lembre-se, cancelar o pagamento! Maaaan!
Entra na sala do corretor. De alguma maneira, pensa não sabe o porque: Esses corretores devem sofrer muito!
- Senhor. Sou Doctor Frake Moriart e vim buscar as chaves da minha casa. A que foi comprada pela FGBI. E espero que tenha cômodos bem grandes para acomodar meus equipamentos! O senhor teria por acaso um copo de café?

Estica a mão em direção do homem para cumprimentá-lo.

Lord Inccubus
Lord Inccubus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 9:20 am

Adolfo terminava seu telefonema quando mais um cliente chega a sua porta. Mais um cara estranho- ele pensava - e além de estranho bravo
- Eu estou dizendo!!! Meus equipamentos devem estar aqui hoje! Que se dane se são duas carretas de equipamentos! São muito frágeis! Não os danifique, ou ligarei para a FGBI e mando cancelar seu pagamento! Lembre-se, cancelar o pagamento! Maaaan!

Mais o que ele não sabia era que aquele homem irritado era um de seus clientes especiais que ele aguardava naquele dia. O outro cliente era uma mulher, uma modelo famosa.

- Senhor. Sou Doctor Frake Moriart e vim buscar as chaves da minha casa. A que foi comprada pela FGBI. E espero que tenha cômodos bem grandes para acomodar meus equipamentos! O senhor teria por acaso um copo de café?
Estica a mão em direção do homem para cumprimentá-lo.

- Olá Senhor Moriart - estende a mão retribuindo-
É um prazer grande te-lo em nossa imobiliária. Sou Adolfo dono da imobiliária, estou hoje no atendimento porque aguardava o senhor pessoalmente, afinal o senhor é um cliente muito especial. Siim, sente-se vou providenciar um café para o senhor.
Ele chama por um nome
- Virginia?
Aparece uma moça jovem, vestida de social, de altura mediana e olhos claros.
Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! 076bfd10
-Sim tio... ham ham...quer dizer senhor Adolfo?
- Traga café para nosso cliente especial.
- É pra já senhor.
Ela saí e busca uma bandeja de café enquanto Adolfo mostra a vc as fotos da sua nova casa, e prepara a papelada para que vc assine o contrato de entrega da casa.
- Bem sr Moriart aqui estão as fotos de todos os comôdos de sua nova casa, essa casa é especial pois foi projetada para que tenha exatamente o que o senhor pediu, lugares para depositar seus equipamentos e em baixo da casa se encontra um grande laboratório como pode ver nas fotos.
- Senhor aqui esta seu café - ela se abaixa para colocar a bandeja na mesinha e te serve uma xícara de café...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Miellle

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 11:59 am

O taxisista a deixa na porta do estabelecimento. Desce rápido e abre a porta do carro para vc.
- Estarei aguardando a senhorita ansiosamente aqui fora! - ele pisca para ela.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 12:01 pm

Antes de descer ela paga ao taxista e novamente abre um sorriso cativante..

- Muito obrigado, acho que não vou demorar, não quer me acompanhar?..

Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Ele nem acredita *-*

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 12:22 pm

-Ah, senhorita antes que eu me esqueça ficou L$ 30,00 a corrida.

Antes de descer ela paga ao taxista e novamente abre um sorriso cativante..

Ele recebe o dinheiro e guarda em sua carteira. E as palavras que ela disse depois fez daquele dia valer mais ainda a pena.


- Muito obrigado, acho que não vou demorar, não quer me acompanhar?..

- Euu...te...acompanhar? Oh siim, claro, claro porque não? - ele sorri
Sai na frente, vc chega até pensar falta de educação mas na verdade ele tinha ido abrir a porta da imobiliária.

Off: Montando a ficha do taxisista para vc ver como ele é. Colocando no tópico personagens do mestre em regras rs

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 12:28 pm

Mielle estava adorando a forma como estava sendo tratada..
Ao cruzar a porta da imobiliária segura a mão do rapaz, antes de seguir em frente ela sorri sozinha..

- Desculpe, não sei seu nome ainda.. o meu é Mielle Lueradath, muito prazer em ti conhecer.. - ela diz o nome bem baixinho no ouvido do rapaz e segue em frente..

- Olá, com quem trato sobre compra de imóvel?
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Nossa estou sonhando

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 12:42 pm

Mielle estava adorando a forma como estava sendo tratada..
Ao cruzar a porta da imobiliária segura a mão do rapaz, antes de seguir em frente ela sorri sozinha..

- Desculpe, não sei seu nome ainda.. o meu é Mielle Lueradath, muito prazer em ti conhecer.. - ela diz o nome bem baixinho no ouvido do rapaz e segue em frente..

Ao sentir sua mão sendo tocada ele começa a tremer, como se nunca tivesse pegado na mão de uma mulher.
- Pra...zer... Mie...lle. Meu nomé é He...lói. Prazer concerteza é todo meu, digo ... o prazer é mee...u - ele começa a gaguejar significamente. Fica com as bochechas vermelhas.

Vcs entram e uma mocinha vem em sua direção.
- Olá, com quem trato sobre compra de imóvel?
- Olá muito prazer meu nome é Virgínia, qual nome da senhorita? - Virgia olhava para aquela mulher e pensava...
Nossa como é bela esta moça espero que quando mais velha eu fique bela como ela, quem sabe assim Ralf esquece aquela Luna ridícula e olha para mim.
...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 12:47 pm

Ela sorri com o nervosismo do rapaz..

- Fique calmo Helói, depois gostaria que me levasse para casa e depois me mostrasse a cidade..
Ela da uma piscadela e sem soltar a mão dele se dirige a moça que lhe recebe..

- Olá Virginia, sou Mielle Lueradath e esse é Helói, fui instruida a vir aqui para ver as casas disponíveis,
é com você mesmo que faço a negociação?
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos