L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bilheteria e Estação

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Bilheteria e Estação

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Out 27, 2011 5:56 pm

Bilheteria e Estação 08


Quando você quiser se locomover pela cidade, fale aqui seu novo destino!
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty "Um Novo Mundo de Aventuras, e o Perigo é Bem Maior"

Mensagem por Insanosuke Seg Nov 07, 2011 11:16 am

Shinta, com uma gaita em sua boca, escorava os pés sobre o banco a sua frente, e confortvelmene se reclinava no banco. Seus olhos fitavam o compartimento de bagagens, duas valisas relativamente grandes guardavam seus amados instrumentos musicais (uma guitarra e um violão). Ao seu lado, uma mochila. Ele estava chegando a cidade onde talvez conseguiria mesclar um pouco de bagunça com a tranquilidade que seu trabalho pedia. Apezar de novo, sempre foi independente, e começaria alí em L&E City, sua nova vida.

O trêm ainda demoraria algumas horas até ele chegar a estação, então ele se destrai com a vista da janela de seu vagão, enquanto toca um blues em sua harmônica.

(ignorem o violão)
Insanosuke
Insanosuke

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Contrabando de animais no Trêm

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Nov 08, 2011 8:54 pm

Jhey o maquinista estava irritadíssimo!(hehehehe mais um personagem pra montar) O trêm estava atrasado quase uma hora devido contratempos com a bagagens de algum viajante. Parecia que uma delas estava querendo saltar e ao perceber este movimento estranho, os funcionários do trêm avisaram ao maquinista, e ele teve que ser obrigado a parar a viagem. Ao abrir a mala, contrabando de animais. Macaquinhos raros estavam ali quase mortos sem ar. Como aquilo havia conseguido passar pela vistoria era uma icógnita. Assim o maquinista anúncia ao microfone:
- Queridos passageiros, fomos obrigados a ter que atrasar a nossa viagem devido a um poblema em uma das bagagens do trêm. Peço a todos que mantenham a calma e colaborem com a polícia local. Ela terá que verificar cada documento e passagem de cada passageiro. Estamos apenas 1:00 hora de viagem até o nosso destino, então, para que tudo ocorra o mais rápido possível peço que todos tenham já em mãos os seus documentos.
A polícia então começa a ir de banco em banco pedindo a passagem e documentos de cada um. Em um dos bancos (perto de você), um passageiro começa a suar frio. Quando ele avista um case de violão e sorrateiramente tenta chegar proximo para esconder um papel...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Insanosuke Qua Nov 09, 2011 2:04 pm

O trêm tem faz uma parada, mas como o jovem estava observando o caminho, não era ainda o ponto final daquele trêm.

- Mas porquê diabos estamos parados? Pff ... ok, mais tempo pra pensar no que fazer quando chegar na cidade ... - Diz ele em desabafo.

Ele senta-se normalmente, guarda sua gaita no bolso de seu casaco, e escora os braços em seus joelhos. - Será que esse trem quebrou? - Ele então é interrompido por uma voz que vem dos auto-falantes.

Jhey escreveu: - Queridos passageiros, fomos obrigados a ter que atrasar a nossa viagem devido a um poblema em uma das bagagens do trêm. Peço a todos que mantenham a calma e colaborem com a polícia local. Ela terá que verificar cada documento e passagem de cada passageiro. Estamos apenas 1:00 hora de viagem até o nosso destino, então, para que tudo ocorra o mais rápido possível peço que todos tenham já em mãos os seus documentos.

- Yare, Yare, problemas com bagagens? Aah, qual é? Deve estar brincando comigo ... - Resmunga ele.

Ele então repara que um homem, a poucos bancos de distãncia, aparenta estar um estranhamente nervoso, quando anuciaram que haveria polícia. Parecia muito suspeito. Ele, que era apaixonado com seus instrumentos, percebe que esse cara estranho se aproxima do case de seu violão, e não gosta nada disso.

- Hey! - esbraveja ele - longe dessa bagagem, cara. Você não ia querer colocar suas mão nessa bagagem. - Seus olhos fitavam o estranho como um animal selvagem que protege seus filhos. Sua voz era forte e autoritária naquele momento, e ele fazia questão de falar em voz alta, para que as pessoas em volta escutassem. Ele então levanta-se e apoia no banco da frente, para ter uma visão melhor do que acontecia, e de quem eram as pessoas por perto (e quão perto estavam os policiais).
Insanosuke
Insanosuke

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Jan 24, 2012 10:08 am

Os policiais estavam revistando todos os passageiros um por um, quando escutam alto uma voz que vinha do fundo do vagão, aparentemente de uma pessoa bem irritada:

Hey! longe dessa bagagem, cara. Você não ia querer colocar suas mão nessa bagagem.

O homem estranho mesmo desesperado e suando frio tenta se acalmar e responde:
- Calma moço eu só estava tentando achar meu prendedor de gravatas que estava no meu bolço, ele caiu por aqui!

Os policiais vem se aproximando do local para perceber o que esta acontecendo.

O suposto homem que procura seu prendedor continua a procurar por baixo dos bancos como se nada tivesse acontecendo. Disfarçadamente ele coloca um papel em uma das bagagens e volta tranquilamente até o seu assento e reclama:

- Droga! Devo ter perdido aquela merda! Pelo jeito vou ter que comprar outro.

Você percebe que ele agiu estranho em um dos momentos que ele estava abaixado e repara também que ele continua suando muito, mesmo tentando manter a calma.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty "Na minha bagagem não cara"

Mensagem por Insanosuke Qua Jan 25, 2012 6:15 pm

Ele não se convence que o cara tava procurando sua "tão estimado prendedor de gravata" mas devido a sircunstância ele logo acha uma nova alternativa.

- Hmpf. - Bafora ele enquanto tenta ver o que pode ter sido alterado em suas bagagens. Ele então se levanta e vai até o compartimento. - Boa tarde oficial, por favor, me ajude aqui, façamos os dois pra que possamos nos livrar de dois assuntos em um só. Você precisa conferir as bagagens de todo mundo ... e eu preciso ver o que aquele cara alí (apontando pro cara nervoso), dropou perto, ou dentro das minhas coisas - seu semblante é calmo, apesar de demonstrar irritação por mecherem em suas coisas.

Mas antes de abrir suas bagagens na frente do oficial, ele vira para o cara estranho, e o olha nos olhos. - Se alguma coisa, acontecer com meu instrumento, você é um cara morto, cara. - ele aponta pra ele com a gaita, como se fosse um revolver e diz sem sair um som de sua boca "Bang".

Ele então espera a movimentação do policial proximo de seus equipamentos.
Insanosuke
Insanosuke

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty E ele se dá mau

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Jan 27, 2012 7:10 pm

Ele percebe que o cara que conversava e que ele suspeitava que desconfiava dele agora pouco, parece estar muito irritado com os acontecimentos que se seguiu. E ele por azar do destino parece que mexeu na bagagem errada. Tentando desviar da atenção dele e procurando outra bagagem parece que acabou achando uma outra que também pertencia ao irritadinho. Ele escuta o homem dizer:

- Hmpf. - Bafora ele enquanto tenta ver o que pode ter sido alterado em suas bagagens. Ele então se levanta e vai até o compartimento. - Boa tarde oficial, por favor, me ajude aqui, façamos os dois pra que possamos nos livrar de dois assuntos em um só. Você precisa conferir as bagagens de todo mundo ... e eu preciso ver o que aquele cara alí (apontando pro cara nervoso), dropou perto, ou dentro das minhas coisas

Ele tinha que achar uma maneira rápida de se sair dessa, parece que dessa vez ele estava realmente muito encrencado.

- Se alguma coisa, acontecer com meu instrumento, você é um cara morto, cara. - ele aponta pra ele com a gaita, como se fosse um revolver e diz sem sair um som de sua boca "Bang".

Era só o que faltava uma ameaça, mas ele tinha que tirar vantagem disso:
- Amigo, como vc tem tanta certeza assim que mexi nas suas coisas! Se toca meu irmão! Senhor policial eu estava apenas procurando meu prendedor de gravata que caiu em meio aos pés do banco.
- Se vc está ou não dizendo a verdade é o que veremos agora. Se esta tão certo do que diz acho que não se importaria de olharmos as coisas deste senhor aqui e a sua também. Por favor meu senhor abra as suas coisas vamos ver se esse outro cavaleiro pos ou não algo ai dentro.

O homem estranho começa a suar frio e torce para que o que ele acabou escondendo não seja achado. E o celebro dele não parava de pensar. Uma hora este dia chegaria, uma hora! Ele tinha que agir, de alguma maneira e parece que ele não achava outra opção que... ele teve uma idéia idiota derrepente mas antes espera o momento certo, afinal não custava nada tudo tava dando errado mesmo...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Insanosuke Sáb Jan 28, 2012 3:20 am

Policial escreveu:- Se vc está ou não dizendo a verdade é o que veremos agora. Se esta tão certo do que diz acho que não se importaria de olharmos as coisas deste senhor aqui e a sua também. Por favor meu senhor abra as suas coisas vamos ver se esse outro cavaleiro pos ou não algo ai dentro.

- Claro Sr. Faço questão de que minhas coisas sejam vistas de pronto. Não quero que meus instrumentos de trabalho sejam usados para outros fins que não a música - Ele coloca suas bagagens para cima do banco, e abre-as para que sejam vistoriadas. Enquanto isso acontece ele posta-se de pé ao corredor. Em caso de realmente encontrarem algo alí, a coisa iria esquentar, e ele queria estar mais perto do cara estranho para tirar umas satisfaçõeszinhas. - Por favor - diz ele ao postar-se de pé.

"Aaaaaaaah maluco, se vc tiver arranhado o Kitetsu... " - Pensa ele enquanto da uma boa olhada no cara estranho. Tentando ver se consegue abrir uma brecha contratidória no cara.

OFF:
(como ele está vestido?)
Insanosuke
Insanosuke

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty A Fuga

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 8:08 am

OFF - Ele esta vestido de calça social, camisa e sapatênnys e algo muito interessante esta sem gravata.

- Claro Sr. Faço questão de que minhas coisas sejam vistas de pronto. Não quero que meus instrumentos de trabalho sejam usados para outros fins que não a música

-Vamos ver então se alguém anda aprontando por aqui!
O policial começa a remexer com muito cuidado suas coisas. E encontra no meio delas uma passagem com o nome intitulado Rolyfield Marcor.

- Esta passagem é sua Senhor? - ele se dirige a vc e pergunta!

Enquanto isso o homem estranho suava frio, o medo em seu semblante era algo que não dava para disfarçar, a cabeça dele pensava rápido , era o momento de agir...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Insanosuke Qua Fev 01, 2012 1:20 am

Não, a minha é essa aqui. - Ele retira do bolso a carteira e a passagem, mostrando ambas ao policial, o que confirmaria sua identidade - Agora, o mais interessante é que eu descobri porque que o cara aqui perdeu o prendedor de gravatas dele. Tá sem gravata, nunca ia conseguir prender alguam coisa aqui, cara. - Diz ele de forma jocosa.

- E então seu Guarda... - fala num tom mais baixo tentando fazer o cara suspeito não escutar, mas ficar curioso com o que dizia - o que estão procurando de verdade?

"Isso tá me cheirando problema, mas quanto mais nervoso ele ficar, mais fácil vai ser para pará-lo... heh ... é, guerreiro, acho que você brincou com a bagagem do cara errado. Mesmo que tente, apenas os mais pirados me entenderiam" - Seus olhos ficam mais selvagens, e seu rosto abaixa um pouco, como se ele estivesee observando uma presa.
Insanosuke
Insanosuke

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty A Tentativa de Fuga

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 8:20 am

Não, a minha é essa aqui. - Ele retira do bolso a carteira e a passagem, mostrando ambas ao policial, o que confirmaria sua identidade - Agora, o mais interessante é que eu descobri porque que o cara aqui perdeu o prendedor de gravatas dele. Tá sem gravata, nunca ia conseguir prender alguam coisa aqui, cara. - Diz ele de forma jocosa.

- Mas isso é uma calúnia! O Senhor não sabe o que diz! Minha gravata esta na minha pasta! Eu esqueci de guardar meu prendedor na minha pasta e ele ficou em meu bolso, quando me abaixei ele caiu. - ele ainda tinha esperanças de que sua história colasse. Mas estava preparado para agir. Ele tinha algo, que sempre guardava consigo em últimos casos. Era somente agir. Ele olha lá para fora discretamente, não tem muita noção de como terminar o que esta pensando, afinal o trêm esta parado no meio da estrada. Com muita rapidez ele vê uma janela aberta e tem uma idéia, na cabeça ele mede mais ou menos a altura do trem ate o chão. Era um pouco alto mas ele tinha que arriscar.

- E então seu Guarda... - fala num tom mais baixo tentando fazer o cara suspeito não escutar, mas ficar curioso com o que dizia - o que estão procurando de verdade?

- Policial cinco quatro?
- Sim senhor, chefe!
- Fica de olho em nosso amigo!
Ele te chama um pouco mais afastado, não muito mas apenas o suficiente para que ele não escute o que ele tem a dizer.
- Bem senhor Shinta, vimos o seus documentos e vemos que está tudo em ordem, nos perdoe pelo transtorno mas tinhamos que agir adequadamente com os dois. Não sei se o Senhor reparou mas não estamos revistando as bagagens de mão das mulheres, não pelo menos aquelas mais pequenas e fragéis. Descobrimos em meio as bagagens no vagão maleiro um contrabando de animais exôticos em uma das malas, que pelo geito estavam levando até a próxima cidade que é L&E City, para que venda eles nas lojas de animais. Esta mala pertence a um dos homens presentes no vagão por isso estavamos pedindo a passagem e documentos de todos. Agora o que ele escondeu em sua mala eu não tenho a mínima idéia, mas é o que vamos descobrir agora.

Enquanto isso o polícial que estava procurando nas suas malas, acha alguns papéis dobrados. Ao abrir ele vê uma passagem, documentos e junto uma lista de cada animal achado na mala.
O homem não pensa duas vezes era o momento de usar o escape de emergência que tinha em mãos.
Rapidamente ele põe a mão no bolso e joga algo no chão. Uma nuvem de fumaça envolve o vagão e as pessoas começam a ficar desesperadas e a gritar. Ninguém encherga nada e ele tenta ir em direção a janela que ele tinha visto aberta.
O chefe da polícia grita: Cof, cof,cof...- Atrás dele, não deixem que escape. Cof, cof, cof.
Os policiáis meio desnorteados, vão procurando ele pelo vagão, enxergando muito pouco era díficil acha-lo mas eles não podiam desistir.
O homem estranho vai tateando os bancos rapidamente, e consegue chegar até a janela aberta, ele tenta pular e sua calça acaba se enroscando em uma das trancas da janela... ele continua tentando, estava quase livre daquele tormento...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Miac - O que ele não esperava/O atraso do trem

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 4:49 pm

Estava um trânsito horrível, o taxista tentou fazer de tudo para chegar em 10 minutos e o máximo que ele conseguiu foi chegar em 15 minutos.

- O trânsito não nos ajudou mt, não é? Como não cumpri a promessa a corrida fica L$20.00

Ao chegar na estação de trêm vc percebe várias pessoas esperando, muitas delas estão impacientes. E em pouco tempo vc descobre pelas conversas das pessoas que o trêm está atrasado por mais ou menos 2 horas.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Miac Qua Fev 01, 2012 4:59 pm

Miac puxava 30 dando para o motorista.

-Obrigado mesmo assim!

O mesmo andava adentro a estação e ficava verificando a movimentação, policiais, câmeras, dispositivos de segurança...tudo que poderia atrapalhar seus planos, ele procurava um local de fácil acesso e com visão ampla para o local de desembarque, próximo a saída principal.

" Merda...duas horas de atraso, deve estar havendo alguma coisa, a policia deve ter pego o desgraçado...maldito burro...tenho que ver o que esta ocorrendo realmente"

Miac saia do local e ia procurar algum policial para verificar algumas informações.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 10:51 pm

Miac puxava 30 dando para o motorista.

- Obrigado, senhor!

Quando entra no metrô vc percebe que há poucos dispositivos de segurança, apenas algumas câmeras escondidas. A cidade é muito calma quando o assunto é violência, então por isso a cidade não era tão protegida por segurança.

Miac saia do local e ia procurar algum policial para verificar algumas informações

Vc avista o segurança que esta parado perto das catracas do trem.

[quote]
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Miac Qui Fev 02, 2012 10:13 am

Miac olha as câmeras discretamente e tenta ficar longe de seu alcance visual, ele puxava sua carteira e pegava uma identidade falsa de detetive, na verdade era algo bem falsificado nada que $100 não comprasse.

" Bom...muito bom...a cerca de algumas câmeras em posições não estratégicas, isso significa que se eu fizer aquele caminho não serei visto, algumas vitrines...certo isso ira me dar uma visão da minha retaguarda..."

Miac ia fazendo um caminho que as câmeras não o pegassem em um foco perfeito ou até mesmo com nenhum foco, o mesmo passou em uma lanchonete e pegava dois cafés, ele chega rápido próximo ao segurança e lhe estendia um café,mostrava seu distintivo falso rapidamente,logo apos o abaixando e guardando em seu casaco.

- Dexter Murlok, agente do FBI, detetive, ainda com aquela operação, odeio que ocorra esses atrasos desnecessários...seu supervisor já lhe passou o que esta ocorrendo?
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Fev 03, 2012 8:17 am

- Dexter Murlok, agente do FGBI, detetive, ainda com aquela operação, odeio que ocorra esses atrasos desnecessários...seu supervisor já lhe passou o que esta ocorrendo?
O segurança olha a sua carteira, e pensa: O que será que o FGBI faz na cidade? Mas sem questionar muito acaba aceitando aindentificação e o trata com respeito. Falando baixo mas o necessário para vc escutar ele diz:
- Olá senhor Dexter, sim ele já me passou o que houve. Parece que teve um contrabando de animais em uma das bagagens do trêm. Por isso tiveram que para-lo no meio da estrada para poder verificar todas as passagens e documento dos passageiros para indentificar quem seria o dono daquela mala. Um dos passageiros começou a agir estranho e outro percebeu, comunicando aos policiais que estam no vagão. Parece que neste exato momento estão verificando o motivo de tal ação...

(off: Aqui arrumamos uma sigla específica e ela é o FGBI Wink )
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Miac Sex Fev 03, 2012 10:20 am

Miac arqueava uma das sobrancelhas e depois tomava um gole do café que estava fumegando, ele olhava em seu relógio vendo as horas, e soltava o ar por sua boca fazendo uma fumaça por causa do café que estava quente.

- O senhor poderia me fazer um favor! Gostaria que o verificasse se já conseguiram fazer a imobilização do individuo ?

Ele olhava no crachá do homem verificando seu nome, e depois tomava mais um gole de seu café.

" É impossível alguém conseguir fazer seu trabalho direito...como um ser que vive no submundo acha que deve levar animais em malas no bagageiro de um trem...contrate um carro...pegue uma via alternativa...pague os grandões...faça as coisas racionalmente"
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Fev 03, 2012 12:13 pm

- O senhor poderia me fazer um favor! Gostaria que o verificasse se já conseguiram fazer a imobilização do individuo?

O segurança foi em busca de informação, e pensava como um caso de contra bando de animais pode ser tão importante para o FGBI.
-Olá chefe tem noticias? O sujeito era mesmo quem procurava?
- Sim! Era o sujeito mas estamos com problemas no trêm, parece que o sujeito esta tentando escapar jogou uma granada de fumaça no trem, estão tentando captura-lo.
-Caramba! Esta explicado o tamanho do atraso. Bem temos que apenas notícias.
O segurança pega seu celular e faz uma ligação importante para um grande amigo seu! E logo após a ligação ele retorna para conversar com o agente do FGBI.
- Parece que ainda não imobilizaram o homem. Ele jogou uma granada de fumaça no trem e esta tentando fugir! Ainda não sabemos mais a respeito disso.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Miac Sex Fev 03, 2012 12:51 pm

Miac, tomou o restante do café, suas mãos foram para os bolsos do casaco e o mesmo abaixou a cabeça como se estivesse chutando alguma coisa no chão.

-Tudo bem...esse homem sempre foi astuto, mas bem meu bom homem obrigado por me informar sobre isso.

Miac pegava seu celular e ligava para seu skype que estava conectado em seu notebook.

- Manson...sim...as coisas não saíram como esperado...protocolo 1565369 Alpha!

Ele olhava para o homem com um olhar serio e autoritário.

- Não vou me permitir perder esse homem novamente, preciso de um meio de locomoção o mais rápido possível até o local do acontecimento, meu superior esta verificando com o prefeito da cidade um autorização para meu mandato nessa cidade...mas até lá peso sua ajuda meu bom homem, posso contar com sua colaboração?

Miac pegava no ombro do mesmo o olhando nos olhos com um ar de confiança e senso de justiça que ele mesmo não tinha.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Fev 03, 2012 2:40 pm

-Tudo bem...esse homem sempre foi astuto, mas bem meu bom homem obrigado por me informar sobre isso.

- Não faço mais do que minha obrigação senhor!

Miac pegava seu celular e ligava para seu skype que estava conectado em seu notebook.

- Manson...sim...as coisas não saíram como esperado...protocolo 1565369 Alpha!

O segurança escutava atentamente a ligação dele. Mas disfarçando para que ele não note isso. Sua memória era muito boa ele concerteza gravaria aquelas palavras em sua mente. Ele sabia muito bem o que fazer depois disso.

- Não vou me permitir perder esse homem novamente, preciso de um meio de locomoção o mais rápido possível até o local do acontecimento, meu superior esta verificando com o prefeito da cidade um autorização para meu mandato nessa cidade...mas até lá peso sua ajuda meu bom homem, posso contar com sua colaboração?

- Vamos ver o que posso fazer pelo senhor! Vou falar com meu superior mas não posso garantir muito visto que os policias já estão agindo no local. Mas por precaução de que não o percamos de vista, espero que ele tome uma boa decisão. Aguarde um momento...

Ele vai até o seu superior e fala com ele a respeito da situação que se encontra aquele agente do FGBI. Ele fica em dúvida se ele toma alguma decisão ou deixa na mão dos polícias que estão no local. Enquanto ele discute com outros seguranças de outros setores o que é certo a fazer. O segurança da estação de trem se afasta dele, pega seu celular e faz mais uma ligação. Ele retorna para ouvir o que o chefe decidiu.
- Arrume uma viatura para o Sr. Como é o nome dele mesmo?
- Dexter!
- Então arrume uma viatura, para o senhor Dexter e leve ele até o local onde o vagão está parado. Avisarei os policiais pelo rádio que o agente do FGBI está a caminho para ajudar na situação. Isso se a situação já estiver controlada no trem.
O segurança manda providenciar uma viatura e vai te dar o recado que chefe dele mandou te passar...

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Miac Sex Fev 03, 2012 3:23 pm

Miac fica olhando a movimentação e o mesmo puxa um cigarro e começa a fumar demonstrando tranquilidade.

" ...Grrrrr...droga...droga...não chame muitas pessoas, não estou afim de matar todos..não puxem relatórios, nada de ligar para os agentes da FGBI..."

Ele fica ouvindo os seguranças conversando e o mesmo sorri ao ouvir o que estava se passando, parecia que as coisas sairiam como planejado, as câmeras não o haviam pegado com um bom foco, ele só teria que se desfazer do segurança que viu seu rosto mais tarde, ele ficava em um canto fumando e esperando o homem voltar.
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Insanosuke Sáb Fev 04, 2012 11:23 pm

Em meio a fumaça, Shinta pensa em primeiro resolver o seu principal problema, salvar seus instrumentos.

"Droga, seu covarde, como eu não pensei que ele pudesse estar preparado a esse ponto. Achei que ia tentar me agredir, se descontrolar, não que era um ninja disfarçado. Pense... Shinta, Pense!"

O corredor não era tão estreito, mas qualquer um dos dois lados, teria que passar por ele e o guarda, e mesmo assim não teria muita vantagem, uma vez que interrompeu o transito com a fumaceira toda, causando correria. Cobrindo o rosto com sua bandana, coloca seus equipamentos debaixo do seu banco, e procura por uma saida de emergência no topo de seu vagão.

"O trêm está parado, a fumaça se dissipa pouco, ele deve estar tentando fugir pela janela, mas antes disso..."

Ao encontrar a saída de emergência que dava para o topo do Trêm, Segura nas barras laterais, e num único impulso tenta abrir (com os pés) a escotilha para que a fumaça tivesse um ponto de vasão.

- ABRAM AS JANELAS!!! *COF COF*

"Se eu ficar muito tempo nessa fumaça eu acabo mal, melhor controlar a minha respiração"
Insanosuke
Insanosuke

Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Insanosuke

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Fev 07, 2012 8:52 am

Em meio a tanta correria e gritaria no trem em direção que vai em direção a L&E City. Um contrabandista de animais tenta fugir das garras da polícia. Tentando escapar pela janela suas calças, prenderam.
Ao mesmo tempo um músico desesperado tenta salvar seus valiosos instrumentos, após coloca-los em um local seguro, acha uma saída de emergência.

Ao encontrar a saída de emergência que dava para o topo do Trêm, Segura nas barras laterais, e num único impulso tenta abrir (com os pés) a escotilha para que a fumaça tivesse um ponto de vasão.

- ABRAM AS JANELAS!!! *COF COF*

- Todos que estiverem próximos a janelas. Abram as janelas vamos? - os policias corriam para tentar enxergar aonde que estaria o contrabandista que tentava fugir.
Vc de tanto empurrar a porta ela sede... E a fumaça vai saindo aos poucos. Enquanto isso, o suspeito consegue se desprender da janela e esta pulando a janela...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Miac

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Fev 07, 2012 9:05 am

" ...Grrrrr...droga...droga...não chame muitas pessoas, não estou afim de matar todos..não puxem relatórios, nada de ligar para os agentes da FGBI..."

Ele fica ouvindo os seguranças conversando e o mesmo sorri ao ouvir o que estava se passando, parecia que as coisas sairiam como planejado, as câmeras não o haviam pegado com um bom foco, ele só teria que se desfazer do segurança que viu seu rosto mais tarde, ele ficava em um canto fumando e esperando o homem voltar.

A viatura chega com o segurança que te atendeu. Ele abre a porta pra vc entrar.
- Vamos parece que a coisa esta muito feia lá no trem. Se nos corrermos, talvez alcancemos ainda a bagunça...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Miac Ter Fev 07, 2012 9:22 am

Miac apenas acena com a cabeça em sinal de positivos, ele adentrava ao carro e ficava olhando para o para brisa, no espelho conseguia ver a cara do segurança que lhe atendia, o mesmo ficava prestando atenção em qualquer superfície que podia refletir imagens em suas costas, laterais e afins...

" Uhm...esse homem até que me parece bem ágil, deve ter despistado a policia, ainda bem que apenas esse segurança esta indo, vai ser fácil apagar ele...nada pessoal rapaz, mas você já viu e ouviu de mais..."
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Bilheteria e Estação Empty Re: Bilheteria e Estação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos