L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Qua Fev 01, 2012 10:45 pm

Mielle observa o vendedor olhando estranho para russel, talvez por ela ser a recem chegada mais cobiçada e andar com o taxista?
Talvez..

- Exigências?! - abre um sorriso - não conheço bem a cidade, mas quero um bairro com vizinhança tranquila se possível, quanto a casa, quero a sala dividida em dois ambientes, estar e jantar, equipados com sofás, poltronas, mesas laterais e de centro, home theater, mesa de jantar com 8 cadeiras, aparador.
Na varanda, mesas, bancos e cadeiras acolchoadas, roupeiro, armário bar e na cozinha, armários completos, fogão, geladeira duplex, máquina de lavar roupas, liquidificador, microondas, TV.
Ar condicionado split em todos os quartos e inclusive na sala.
Banheiros com banheira e completamente brancos...
Não esquecendo a piscina..
Acho que só isso, teria alguma assim para mim?
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 11:00 pm

- Exigências?! - abre um sorriso - não conheço bem a cidade, mas quero um bairro com vizinhança tranquila se possível, quanto a casa, quero a sala dividida em dois ambientes, estar e jantar, equipados com sofás, poltronas, mesas laterais e de centro, home theater, mesa de jantar com 8 cadeiras, aparador.
Na varanda, mesas, bancos e cadeiras acolchoadas, roupeiro, armário bar e na cozinha, armários completos, fogão, geladeira duplex, máquina de lavar roupas, liquidificador, microondas, TV.
Ar condicionado split em todos os quartos e inclusive na sala.
Banheiros com banheira e completamente brancos...
Não esquecendo a piscina..

Adolfo escuta com atenção, todas as exigências da senhorita, e tudo o que ela falava ele procurava no banco de dados dele em seu computador.

Acho que só isso, teria alguma assim para mim?

- Sim , tenho a casa perfeita aqui para vc. - Adolfo vai ate sua estante e olha vários fichários enumerados, ele vê uma numeração especifica e pega o fichário. Abre ele pra vc:

- Veja as fotos senhorita Mielle.

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Qua Fev 01, 2012 11:07 pm

- Hum, o que acha Russel?

ela vira o fichário para o amigo.
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 11:13 pm

- Hum, o que acha Russel?

ela vira o fichário para o amigo.

- Nossa mas essa casa é linda! Já passei em frente dela algumas vezes, sempre a admirei. Mas nunca a tinha visto por dentro. Pelo geito ela é mais bonita do que eu pensava!
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Qua Fev 01, 2012 11:14 pm

Mielle abre um sorriso enorme..

- é essa então senhor, quanto fica?

Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 11:23 pm

Mielle abre um sorriso enorme..

- é essa então senhor, quanto fica?

- Ela custa L$ 10.000, junto com comissão e taxa de papelada jurídica. Nossas casas da cidade são boas e baratas. Ganhamos bem, nesta cidade! E nossa prefeita nos dá muito conforto em questão de estrutura, seja qual for a área. Bem vamos aos negócios. Qual será a forma de pagamento. A vista ou parcelada
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Qua Fev 01, 2012 11:24 pm

- hummm, parcele em duas vezes.. - ela pega o cartão e entrega - posso tomar posse hoje mesmo eu espero?
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 11:29 pm

- hummm, parcele em duas vezes.. - ela pega o cartão e entrega - posso tomar posse hoje mesmo eu espero?

- Ah! Sim claro! o pagamento já foi efetuado, então a casa já é sua.

Ele vai até o chaveiro e pega as chaves da sua casa.

- Aqui está senhorita, as chaves da sua casa!

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Qua Fev 01, 2012 11:31 pm

Ela pega as chaves e se levanta rapidamente segurando a bolsa.

- Muito obrigado, ótimas vendas para o senhor nesse final de dia..

Segura a mão de Russel e segue para a porta..

- Vamos para casa agora?- ela diz com um sorriso divertido - temos muito o que aproveitar
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 11:37 pm

Ela pega as chaves e se levanta rapidamente segurando a bolsa.

- Muito obrigado, ótimas vendas para o senhor nesse final de dia
.

- Muito obrigada senhorita! As vendas e o aluguel hoje me lucraram muito. Tenha um bom dia e aproveita a sua casa nova!

Segura a mão de Russel e segue para a porta..

- Vamos para casa agora?- ela diz com um sorriso divertido - temos muito o que aproveitar

- Vamos siim! - diz meio envergonhado e abre a porta da sala para vc sair.

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 3 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos