L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 1:17 pm

Ela sorri com o nervosismo do rapaz..
- Fique calmo Helói, depois gostaria que me levasse para casa e depois me mostrasse a cidade..
Ela da uma piscadela e sem soltar a mão dele se dirige a moça que lhe recebe..

- Sim senhorita eu te levarei para casa este é meu seviço e... - agora que ele se toca do que ela disse - Te mostrar a cidade eu posso? Ah sim eu posso siim te levo aonde vc quiser, tem um lugar que acho que vc vai amar. - ele sorri, esta imensamente feliz.

- Olá Virginia, sou Mielle Lueradath e esse é Helói, fui instruida a vir aqui para ver as casas disponíveis, é com você mesmo que faço a negociação?

Eu sabia que era ela que titio aguardava pensava Virgínia
- Ola, senhorita Mielle já aguardavamos a sua visita, sua agência nos ligou e nos informou. Bem eu estou aqui para recepciona-la, quem irá te atender é o Senhor Adolfo. Bem, como ele esta com um Senhor "importante" agora - vc percebe que ela da ênfase na palavra importante, a maioria das pessoas na cidade tem má fama de fofoqueira. - Eu te levarei ate uma salinha de espera.
Sem que vc perceba Helói faz um sinal de silêncio a Virgínia e ela segura um riso.
Ela deixa vcs em uma sala muito aconchegante, com um sofá, mesinha de centro com algumas revistas, uma mesa de canto com café, chá e suco.
-Sintan-se a vontade! Desejam beber alguma coisa?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 1:23 pm

Mielle apenas levanta uma das sobrancelhas ao ouvir a palavra importante..

- Esperamos sim, muito obrigado Virgínia..
Poderia me trazer um copo com água por favor..


Ela olha para seu acompanhante sem dizer nada e senta no sofá de dois lugares..

- Que lugar seria esse que você acha que eu vou gostar Helói?

A modelo se diverte com o nervosismo do rapaz..
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty A cantada indireta

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 1:35 pm

- Esperamos sim, muito obrigado Virgínia..
Poderia me trazer um copo com água por favor..

- Sim senhorita é para já!- Virgínia pensa, enquanto pega um copo de água com gelo para a Senhorita Mielle.
ai tiooo vc é um pé no saco, eu estou aqui trabalhando enquanto todos os meus amigos se divertem no primeiro dia de aula da escola. E meu Ralf, que saudade dele queria tanto vê-lo. Espero que aquela rídicula da Luna não se aproveite da minha ausência. Meu tio nunca pede pra mim faltar a escola quando é dia de prova. Parece que essas pessoas importantes que ele espera sempre vem nos dias errados, isso é frustante.

Ela olha para seu acompanhante sem dizer nada e senta no sofá de dois lugares..
- Que lugar seria esse que você acha que eu vou gostar Helói?
A modelo se diverte com o nervosismo do rapaz..

- Ahhhh sim sim! O Lugar que eu digo sabe... é a Casa Noturna da ci...da...de. Todos os dias tem sabe uma progamação, entende , diferente e é assim um local muito agradável. Eeeeee... alguns turis..tas veem até a cidade para conhecer-la...

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 1:45 pm

Mielle pega o copo com água e espera a garota se retirar,
alguma coisa incomodava a menina..

- Então a programação da noite será a casa noturna da cidade...
ótimo, você vai como meu convidado, não como taxista ok?
e não precisa ficar nervoso, ainda não mordo.. Cool


Ela abre o sorriso e toma um pouco da água.
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 2:08 pm

Mielle pega o copo com água e espera a garota se retirar,
alguma coisa incomodava a menina..
Helói se levanta e pega um copo de suco, quando Virgínia chega ele se senta de novo ao lado de Mielle no sofá.
Virgínia entrega o copo de água e tenta prestar atenção da conversa, mas repara o silêncio na voz da modelo. Ela se retira.
- Com lisença senhorita, senhor - ao falar senhor segura o riso. E Helói faz cara de bravo para ela.

- Então a programação da noite será a casa noturna da cidade...
ótimo, você vai como meu convidado, não como taxista ok?
e não precisa ficar nervoso, ainda não mordo..
Ela abre o sorriso e toma um pouco da água.

Helói se engasga quando Mielle pronuncia as palavras, "vc vai como meu convidado".
-cof cof cof cof cof - tosse desesperadamente... ele tenta se acalmar, batendo no peito. - Sim, gat... quer dizer senhorita Mielle, deseja que eu passe em sua casa para lhe buscar? Pode ser as 21 horas? A casa abre as 22. - Ele coça a cabeça sem graça. Enquanto repara aquela boca perfeita tomando água.

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 2:13 pm

Mielle deixa escapar um sorrisinho quando seu amigo engasga..

- Calma Helói..
ela pega o copo e coloca em cima da mesinha..
- Se não se acalmar, ao invés de passear vou é ti visitar no hospital.. Razz

Mielle fica observando seu convidado, e pensando.. ''por que tanto nervosismo"

- Passe em minha casa as 20:00, ai podemos conhecer um pouco da cidade, e posso ti conhecer também, além do mais só sei seu primeiro nome e sua profissão não é...

Mais calmo, ela devolve o copo de suco.
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Helói é fisgado

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 3:04 pm

Mielle deixa escapar um sorrisinho quando seu amigo engasga..
- Calma Helói..
ela pega o copo e coloca em cima da mesinha..
- Se não se acalmar, ao invés de passear vou é ti visitar no hospital..

- cof, cof, cof... tosse desesperadamente... ele tenta se acalmar, batendo no peito. Enquanto ela segura seu copo. Ele fica muito vermelho de vergonha. Dessa vez ele estava mais tímido do que de costume. Ele explica sobre a casa noturna. Vendo ela beber água. Ela devolve o copo de suco e diz:

- Passe em minha casa as 20:00, ai podemos conhecer um pouco da cidade, e posso ti conhecer também, além do mais só sei seu primeiro nome e sua profissão não é...

aquelas palavras suaram como um eco em sua cabeça e posso ti conhecer....

-Ah! Sim, sim conhecer claro. Conhecer.... né ...co..mo...não! Bem meu nome é Helói Russel - ele ri como se o assunto tivesse parado. Pelo menos na cabeça dele ele não sabia mais o que dizer. Quando enfim bem vermelho ele resolve perguntar.
- E vc senhorita Mielle, o que ... vc .... faz?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 8:19 pm

- Helói Russel, um nome forte e lindo, gostei... - ela senta mais perto e observa o rosto do rapaz perdida em pensamentos
a pergunta do rapaz a tira dos pensamentos pervertidos..

- Eu!! - ela corrige sua postura cruzando sensualmente as pernas- Sou formada em administração, mas trabalho como modelo fotográfica.
Vim para a sua cidade a trabalho, mas gostei e vou ficar.. - ela abre um sorriso de canto de boca - me interessei muito por alguém.. Wink

Mielle se levanta e serve um pouco mais de água em seu copo.

- Estão demorando não é Russel?!
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Lord Inccubus Seg Jan 30, 2012 8:57 pm

Doctor Frake está observando a sala, os quadros, a porta, aquele maldito quadro torto trás do dono da imobiliária.. As palavras do dono da imobiliária apenas ficam longe na cabeça dele. Quase uma semana sem experimentar sua enzima. Apenas a boca do dono da imobiliária e sua voz ao longe. Quando chega sua secretária. Pensa Frake: "Que bonitinha! Parece ser bem nova, mas sendo secretária dele deve ser apenas uma jovenzinha que ainda não amadureceu!"
Milhares de pensamentos correm pela sua mente. Imaginando que coisas indiscritíveis faria com pobre adolescente.
Mas recobra suas atenções quando lhes são mostradas as fotos da casa.
Ufa! Muitas distrações estão ajudando-o á vencer esta luta contra sí mesmo.
Então, vendo algumas fotos da casa, ele bebe um gole de café. A garota, para a sua felicidade e sorte dela, sai da sala.
Neste momento ele havia imaginado 4 maneiras diferentes de afastar o dono da imobiliária, marcar um encontro com a menina sem que ele percebesse e levá-la á um local á sós.
Então, lhe é mostrado os documentos. Frake assina sem ler uma palavra. parece mais interessado em reiniciar suas pesquisas do que ler papéis de compra e venda.
O governo havia liberado grana, que chegaria á comprar esta casa, e se ele fizesse alguma pechincha, sobraria um dinheiro, mas as intenções de Frake são muito mais obscuras. Ninguém sabe que seu trabalho é financiado pelo governo e pela FGBI. Então pagar uma casa daquele tamanho á vista e sem pechinchar traria fama, e apostando nas pessoas fofoqueiras que costumam existir em pequenas cidades, seu nome de homem rico e charmoso estaria logo na cabeça e "partes baixas" das donzelas da cidade.
- Caro senhor, vimos sua secr... digo as fotos... assinamos papéis, podería me dar as chaves da minha nova casa???
Lord Inccubus
Lord Inccubus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Ela é irresistível

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 9:13 pm

Helói Russel, um nome forte e lindo, gostei... - ela senta mais perto e observa o rosto do rapaz perdida em pensamentos
a pergunta do rapaz a tira dos pensamentos pervertidos..

Helói sorri sem graça não sabe se agradece ou se é melhor ficar calado.

- Eu!! - ela corrige sua postura cruzando sensualmente as pernas- Sou formada em administração, mas trabalho como modelo fotográfica.
Vim para a sua cidade a trabalho, mas gostei e vou ficar.. - ela abre um sorriso de canto de boca

Helói olha em direção a suas pernas sendo cruzadas, ele fica sem graça quando percebe o que fez e volta a prestar atenção na conversa.
- Modelo?- a reação de Helói foi estática. - Sim! já era de se imaginar vc é uma moça muito bela senhorita. - modelo, ele nem acreditava no que ouvia, agora ele percebia que era verdade tocas aquelas fofocas de que uma grande modelo famosa viria para cidade, e ele justo ele, um dos rapazes mais tímidos de L&E estava com ela naquele momento. Ele já não sabia se era sorte ou se era azar, afinal concerteza muitos homens viviam nos pés daquela dama. E por minutos ele pensava: será que sou apenas mais um?. Porque eu teria tanta sorte assim?. Quando ele presta atenção e escuta apenas um...

me interessei por alguém
Ele fica meio sem graça e comenta:
- Oh! Sim que legal! Cara de sorte! - fala meio desanimado.

Ela muda de assunto:

- Estão demorando não é Russel?!
- Verdade estão demorando um pouco. Vou lá ver porque demora tanto.

Helói sai da sala e respira fundo
- Nossa que cara de tonto!
- Calaboca Virgínia, ela vai te ouvir.
-O que faz com ela? Não acredito que vc ache que uma modelo famosa vai estar interessada em vc. Se enxerga Helói.
- O que eu penso ou deixo de pensar não é da sua conta. Porque estão demorando tanto?
- Tio esta entregando as papelas para o Drº Frake. Um agente do governo.
- Nossa sério, e o que ele faz na cidade?
- Ainda não sei mais hei de descobrir. Todos quando chegam na cidade vão para Casa Noturna. Esta noite eu estarei la e descobrirei.
- Esta louca Virgínia seu tio te mata, e vc é de menor não vão te deixar entrar.
- Não ligo, e tenho minhas artimanhas para entrar lá.
- Diga a senhorita que tio já esta acabando. E vê se vc desencana dela Helói.
Virgínia vai ver se o tio esta acabando e Helói volta pra sala.
- Senhorita Mielle, disseram que ele já está acabando. E já te chamam.
Helói volta para o sofá...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Ela é irresistível

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 9:18 pm

Helói Russel, um nome forte e lindo, gostei... - ela senta mais perto e observa o rosto do rapaz perdida em pensamentos
a pergunta do rapaz a tira dos pensamentos pervertidos..

Helói sorri sem graça não sabe se agradece ou se é melhor ficar calado.

- Eu!! - ela corrige sua postura cruzando sensualmente as pernas- Sou formada em administração, mas trabalho como modelo fotográfica.
Vim para a sua cidade a trabalho, mas gostei e vou ficar.. - ela abre um sorriso de canto de boca

Helói olha em direção a suas pernas sendo cruzadas, ele fica sem graça quando percebe o que fez e volta a prestar atenção na conversa.
- Modelo?- a reação de Helói foi estática. - Sim! já era de se imaginar vc é uma moça muito bela senhorita. - modelo, ele nem acreditava no que ouvia, agora ele percebia que era verdade tocas aquelas fofocas de que uma grande modelo famosa viria para cidade, e ele justo ele, um dos rapazes mais tímidos de L&E estava com ela naquele momento. Ele já não sabia se era sorte ou se era azar, afinal concerteza muitos homens viviam nos pés daquela dama. E por minutos ele pensava: será que sou apenas mais um?. Porque eu teria tanta sorte assim?. Quando ele presta atenção e escuta apenas um...

me interessei por alguém
Ele fica meio sem graça e comenta:
- Oh! Sim que legal! Cara de sorte! - fala meio desanimado.

Ela muda de assunto:

- Estão demorando não é Russel?!
- Verdade estão demorando um pouco. Vou lá ver porque demora tanto.

Helói sai da sala e respira fundo
- Nossa que cara de tonto!
- Calaboca Virgínia, ela vai te ouvir.
-O que faz com ela? Não acredito que vc ache que uma modelo famosa vai estar interessada em vc. Se enxerga Helói.
- O que eu penso ou deixo de pensar não é da sua conta. Porque estão demorando tanto?
- Tio esta entregando as papelas para o Drº Frake. Um agente do governo.
- Nossa sério, e o que ele faz na cidade?
- Ainda não sei mais hei de descobrir. Todos quando chegam na cidade vão para Casa Noturna. Esta noite eu estarei la e descobrirei.
- Esta louca Virgínia seu tio te mata, e vc é de menor não vão te deixar entrar.
- Não ligo, e tenho minhas artimanhas para entrar lá.
- Diga a senhorita que tio já esta acabando. E vê se vc desencana dela Helói.
Virgínia vai ver se o tio esta acabando e Helói volta pra sala.
- Senhorita Mielle, disseram que ele já está acabando. E já te chamam.
Helói volta para o sofá...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 9:26 pm

- Cara de sorte mesmo Russel, não sei se você sabe, mas é o único homem que conheço nessa cidade..
Ela abre um sorriso carinhoso, quando ele levanta do sofá.

- Senhorita Mielle, disseram que ele já está acabando. E já te chamam.

- Ainda bem, quero ir para casa logo, tomar um longo banho e aproveitar do meu novo amigo...
Se quiser pago seu dia de serviço, gostaria que ficasse comigo o resto do dia.
Me daria o prazer da sua compania?
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 10:13 pm

Doctor Frake está observando a sala, os quadros, a porta, aquele maldito quadro torto atrás do dono da imobiliária.. As palavras do dono da imobiliária apenas ficam longe na cabeça dele.
Quando chega sua secretária. Pensa Frake: "Que bonitinha! Parece ser bem nova, mas sendo secretária dele deve ser apenas uma jovenzinha que ainda não amadureceu!"

Adolfo percebe que Drº Frake esta um pouco incomodado com algo mas ele não entende o que é. Como um bom negociante tenta ser o mais agradável possível no atendimento para que não haja nenhum tipo de reclamação. Afinal ele não gostaria que uma pessoa tão importante como ele reclamasse de sua imobiliária. Adolfo é muito observador e mesmo conversando percebe os olhares perdidos para sua secretaria e sobrinha Virgínia. Ficaria em estado de alerta daquele dia em diante, afinal ele conhecia bem a sobrinha que tinha.
O Drº Frake ve as fotos de sua casa nova com muita atenção.
- Bem Drº os documentos estão aqui. O senhor pode le-los se assim desejar. Assine no final de cada folha. Por favor!
Então, lhe é mostrado os documentos e Frake assina sem ler uma palavra.
E o rosto de Adolfo fica muito satisfeito, aquele negocio lhe rendera milhões. Adolfo sabia que aquela casa tinha sido comprada para ele pelo governo. Ele não tinha a mínima idéia o porque mas ele nem queria saber, ao contrario de muitos na cidade ele não era fofoqueiro e estava mais interessado no que iria receber com aquilo.

- Caro senhor, vimos sua secr... digo as fotos... assinamos papéis, podería me dar as chaves da minha nova casa???

- Sim senhor aqui esta as chaves de sua casa. O endereço esta no papel escrito, colado no chaveiro.
Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim...
- Um momento por favor.
Alô! Sim, certo. Diga que ele já esta saindo.
- Senhor seu carro acaba de chegar e que irá leva-lo a sua residência. Foi um prazer imenso conhece-lo.
-Virgínia?
- Sim, ti... quer dizer Senhor Adolfo.
- Acompanhe até a porta o Senhor Frake, e pesa a nossa cliente Mielle para entrar por favor.
- Vamos Dr?


Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Mielle

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 10:35 pm

- Cara de sorte mesmo Russel, não sei se você sabe, mas é o único homem que conheço nessa cidade..
Ela abre um sorriso carinhoso, quando ele levanta do sofá.

- Oooh! É mesmo sou hehehe. - Ele fica mais uma vez sem graça e vermelho.
Ele sái para averiguar o porque da demora, e aquelo que ela havia dito ele não conseguia acreditar e sonhava acordado quando Virgínia o assustou. Depois de uma conversa com Virgínia ele retorna a sala.

- Senhorita Mielle, disseram que ele já está acabando. E já te chamam.


Ele se senta no sofá, olhos fixos naquele sorriso. Ele não queria esquecer a lembrança daquele sorriso.

-
Ainda bem, quero ir para casa logo, tomar um longo banho e aproveitar do meu novo amigo...
Se quiser pago seu dia de serviço, gostaria que ficasse comigo o resto do dia.
Me daria o prazer da sua compania?

pale Ele fica assustado, seu coração parecia que ia desparar, ele não estava acreditando, será que ele ainda estava em sua cama sonhando? Sem pensar duas vezes ele responde.

- Mas, é cla...ro...ro se...nho...ri...ta que eu ace...iiii...to. - sua cabeça pensava mil e umas coisas. Não pre...ci....sa me pagar o dia sabe. Eu trabalho por con...ta, e ti...ro o dia de folga ho...je.

E sonhava, e seu coração acelerado. Era o dia mais feliz de sua vida!

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Lord Inccubus Ter Jan 31, 2012 7:35 pm

Doctor Frake sai acompanhando a pequena garotinha. Observa atentamente o andar juvenil e as coxinhas dançando um baile sinuoso.
Imagina como seria despí-la, como seria seus gemidos, baseando-se na sua voz doce.
Mas seus devaneios são trocados quando vê entrando uma morena maravilhosamente linda. Parece que alguém á desenhou, perfeita, seus cabelos são perfeitos. neste momento não fora somente os efeitos da falta da enzima, mas ela era realmente de parar o trânsito.
Deu uma boa olhada de baixo para cima e fixou seu olhar nos olhos dela. Tentou compreender o que aqueles olhos lhe diziam. Algum sinal de siga?
Mas viu ao longe o rapaz no sofá. E percebeu que ela havia saído dalí. Seriam apenas amigos?
Ele decidiu cumprimentá-la: - Bom dia senhorita...
E esperou para ouvir seu nome.
Este tempo de espera foi o bastante para lembrar da pequena e doce secretarinha que lhe indicava o caminho, mas mesmo assim, aguardou para ouvir a doce voz daquela mulher.
Lord Inccubus
Lord Inccubus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Mielle

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Jan 31, 2012 8:49 pm

Virgínia vai na frente de Frake, lhe guiando no caminho. Frake a acompanha.
Virgínia sente que esta sendo observada por Frake mas tenta disfarçar, em seu local de trabalho ela tinha que se comportar ou o tio Adolfo a mataria. Ao chegar na porta da sala de espera. Ela chama Mielle:
- Senhor Adolfo já lhe espera senhorita.
(vc levanta e sai da salinha para que se realize este fato descrito pelo Lord)
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Ter Jan 31, 2012 9:24 pm

- Obrigado Virginia..
- Russel, por favor não fuja, não pretendo demorar..

Ou melhor, venha comigo, assim me ajuda com as escolhas..


Ela sorri alegremente para o rapaz, quando uma voz mascula a tira dos pensamentos..

- Bom dia senhorita...

- Bom dia Senhor, novo na cidade também??
Prazer, me chamo Mielle ... Mielle Lueradath

Se for o cliente importante de hoje, me deixou esperando um tempão aqui hein..
- ela sorri divertida, esperando Helói com a mão estendida.
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Jan 31, 2012 9:37 pm

- Obrigado Virginia..
- Não tem de que senhorita. - Virgínia segue para seus afazeres.

- Russel, por favor não fuja, não pretendo demorar..
- Magina, não tenho o porque fugir minh...han han senhorita Mielle. Ainda tenho que te leva-la embora lembra? - ele sorri.

Ou melhor, venha comigo, assim me ajuda com as escolhas..
- Oh! Claro se eu for de ajuda eu sii... - Quando ele está preste a se levantar do sofá, a cena que se segue, ele não entende bem o que sentiu, uma mistura de raiva com dor. Ele se assusta com o que ele expressa naquele momento. Mas ele disfarça apenas seu olhar o denúncia.

- Bom dia senhorita...


- Bom dia Senhor, novo na cidade também??
Prazer, me chamo Mielle ... Mielle Lueradath

Se for o cliente importante de hoje, me deixou esperando um tempão aqui hein.. - ela sorri divertida, esperando Helói com a mão estendida.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Ter Jan 31, 2012 9:42 pm

Mielle olha para Russel quando não ouve o resto da resposta, abre um sorriso acarinhoso e se aproxima dele o segurando pela mão...

- E esse é Helói Russel, meu ... amigo, bom amigo - ela o apresenta.
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 7:49 am

Helói não tinha motivo nenhum para sentir aquilo. Era apenas um oi e nada mais. E outra ele não era nada dele, porque ele ficaria preocupado com isso, ele também acabara de conhece-la. Ele enfim se levanta rapidamente e vai acompanha-la.

Mielle olha para Russel quando não ouve o resto da resposta, abre um sorriso acarinhoso e se aproxima dele o segurando pela mão...

- E esse é Helói Russel, meu ... amigo, bom amigo - ela o apresenta.

Ela o segura pela mão, e Helói, sem entender, se sente mais seguro.

(Off: Vamos aguardar a resposta do Ciêntista Doido rs)

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Lord Inccubus Qua Fev 01, 2012 10:09 pm

Doctor Frake apenas observa a escultural muher, mas percebe a presenca do rapaz que tenta impressionar. Jovem tolo, pensa.
- Prazer em conhece-la senhorita. Espero nos vermos mais vezes.
Nao sabe exatamente porque, mas lembra daquele rosto e principlmente daquele corpo, mas de onde???
Nao deseja continuar com a conversa, para nao enervar o namoradinho. entao sai pela porta. Procura ela garotinha, para despedir-se.
Antes de sair, recebe o motorista da FGBI na porta da imobiliaria e entra no carro.
Johann, siga para este endereco> Mostra a chave com. Endereco da casa.
Lord Inccubus
Lord Inccubus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Mielle Qua Fev 01, 2012 10:19 pm

- Provavelmente nós veremos, podemos ate ser vizinhos.. - ela gargalha gostosamente..

Segue para a sala do vendedor..

- Olá, com você que vejo sobre a casa?


ela entra e já se senta com Russel ao seu lado..


off: inventei uma palavra nova kkkkkkkkkk
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Frake

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 10:27 pm

Procura ela garotinha, para despedir-se.

- Tchau senhor, seja bem vindo em nossa cidade. - derrepente ela começa a falar baixinho. - Da uma passada na Casa Noturna esta noite, metade da cidade vai estar lá - e pisca de canto de olho.

recebe o motorista da FGBI na porta da imobiliaria e entra no carro.
Johann, siga para este endereco> Mostra a chave com. Endereco da casa.

Quando Johann olha o endereço fica pasmo, era uma das casas maiores e mais bonitas da cidade.
- Sim senhor é pra já.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Lord Inccubus Qua Fev 01, 2012 10:28 pm

No caminho, doctor lembra da frase da modelo.
Hmmmm... vizinha - fala sozinho. Seria bom ter uma vizinha boa destas... e sorri.
Musica Johann. Musica de qualidade. E procura na radio do carro um som de heavy metal.
Johann. Hoje de noite, estara de folga. Irei conhecer melhor as belezas da cidade (pensa na garotinha e na casa noturna e como iria ser seus planos ate a hora)
Os portoes da casa se abrem e o carro adentra nela. Espera que estejam ja os caminhoes la descarregando os materiais.
Lord Inccubus
Lord Inccubus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Mielle

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 10:39 pm

- Provavelmente nós veremos, podemos ate ser vizinhos.. - ela gargalha gostosamente.

Helói não entende mais nada no que acontece naquele dia e não gosta muito da citação "serem vizinhos". Mas ainda assim continua na sua.

Segue para a sala do vendedor..

- Olá, com você que vejo sobre a casa?

ela entra e já se senta com Russel ao seu lado..

- Ola senhorita Mielle, sente- se fique a vontade. - Adolfo olha estranho para o Helói que lhe aocompanha, mas ele não é mexeriqueiro então aceita numa boa e oferece a cadeira para ele se sentar tb. - Sua agência indicou nossa imobiliária para que eu pudesse achar o imóvel ideal para vc. Tem alguma exigência?

Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui! - Página 2 Empty Re: Imobiliária Lar Feliz L&E - Pegue seu imóvel aqui!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos