L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

2 participantes

Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 2:49 pm

Descrição: bairro com vizinhança tranquila, casa com sala dividida em dois ambientes, estar e jantar, equipados com sofás, poltronas, mesas laterais e de centro, home theater, mesa de jantar com 8 cadeiras, aparador.
Na varanda, mesas, bancos e cadeiras acolchoadas, roupeiro, armário bar e na cozinha, armários completos, fogão, geladeira duplex, máquina de lavar roupas, liquidificador, microondas, TV.
Ar condicionado split em todos os quartos e inclusive na sala.
Banheiros com banheira e completamente brancos...
Não esquecendo a piscina..
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 11:46 pm

Helói faz de tudo para lhe agradar, abre a porta do carro, carrega a sua bolsa.
Chega na porta da sua casa ele aperta o botão do portão automático e entra com o carro. Helói olha em volta e vê se ninguém esta besbilhotando, ele não quer jamais que as pessoas pensem mal de vc. A cidade tinha uma língua maldosa.
Param o carro na garagem, vcs descem do carro.

- Bem, aqui estamos seu novo lar! Ela é realmente bonita não acha?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Mielle Qua Fev 01, 2012 11:57 pm

Mielle observa cada movimento de Helói, estava adorando a forma com que era tratada, chegam em casa, e até a bolsa ele carrega,
seus pensamentos são multiplos, a voz do companheiro a tira da sua propria mente..

- Realmente muito bonita, hoje vai poder conhecer ela por dentro..

Segura sua mão empolgada e entra pela porta da frente..

- Onde está a piscina, estou doida para dar um mergulho, e você vai comigo Russel - seu sorriso era cativante, dificil de recusar seus pedidos.

Antes ela sobe as escadas e procura seu quarto..

- Temos que trazer as malas para cá, mas primeiro vou tomar um banho, se quiser pode usar o outro quarto, mas hoje não se esqueça que é meu convidado

Enquanto fala ela já segue para o banheiro, totalmente branco como ela pediu.
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Fev 02, 2012 8:27 am

- Realmente muito bonita, hoje vai poder conhecer ela por dentro..

- Bem , é , isso será uma coisa legal! - sorri

Segura sua mão empolgada e entra pela porta da frente..

- Onde está a piscina, estou doida para dar um mergulho, e você vai comigo Russel - seu sorriso era cativante, dificil de recusar seus pedidos.

Cada vez que Mielle segurava ele pela mão sentia seu coração acelerar,ele se sentia gelado por fora, mas por dentro parecia que passava dentro de si uma descarga elétrica!

- En...trar na pis...ci...na com vc? Até que eu gos...ta...ria, mas eu não trouxe rou...pa de ba...nho! - ele fala sem graça


- Temos que trazer as malas para cá, mas primeiro vou tomar um banho, se quiser pode usar o outro quarto, mas hoje não se esqueça que é meu convidado
Enquanto ela subia até seu quarto e falava com ele, ele ficava na sala de estar para aguarda-la. Até quando ela diz que precisava das malas, imediatamente ele toma a atitude e vai busca-las.
- Vou busca-las para senhorita no carro. Seu convidado? Ah! Sim, sim se...rá um pra...zer!

Helói vai até o carro e fica pensando:

"Uma moça tão linda, simpática, demonstra inteligência, e eu que pensava que todas as modelos fossem burras e sem conteúdo. Não que Diana seja burra, mas sem conteúdo com certeza , quase 100% de futilidade. Só pensa em sair com os caras, beber, fazer regime, dançare malhar. Mas Mielle não, sinto que ela é diferente, sinto nela algo especial em sua personalidade, confesso que me sinto curioso em descobrir o que é. Só espero que ela não fuja de mim, como muitas nessa vida assim já fizeram"


Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Mielle Qui Fev 02, 2012 10:16 am

Mielle toma seu banho quente e espera Russel subir..

- Helói - ela chama de dentro do banheiro- poderia pegar meu roupão, está na mala maior, é todo branco. e quanto a sua roupa de banho, eu não me importo em você nadar sem nada, além do mais a casa é minha e sempre tomo banho assim...

O rapaz podia ver a inocência na voz de Mielle, a principio ela realmente não tinha nenhum intuito sexual..

Ela fica no banheiro com a porta meio fechada, o que não fazia nenhhuma diferença, porque a porta do banheiro do quarto era de vidro.
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Fev 03, 2012 8:06 am

Helói sobe as escadas com as malas e as coloca no chão do quarto. Derrepente ele ouve um barulho de água parece mais ou menos com uma cachoeira. Ele olha em um cômodo que fazia parte do quarto, o banheiro de Mielle estava com a porta aberta, e ela tomava banho com um boxe de vidro. Foi impossível para Helói não reparar naquele corpo perfeito. Ela era linda demais. Mas ele se conteve e para de olhar para que ela não ache que ele a desrespeita.

- Helói - ela chama de dentro do banheiro- poderia pegar meu roupão, está na mala maior, é todo branco.

-Pegar seu roupão? - glup - Ah siim! Tah! Mala maior né! - ele abre a mala dela e encontra o roupão que ela pediu enquanto isso escuta o que ela ainda fala para ele.

e quanto a sua roupa de banho, eu não me importo em você nadar sem nada, além do mais a casa é minha e sempre tomo banho assim...

-Nadar sem nada? Eu? E vc costuma nadar sem ...!!! - ele se espanta e não termina a frase. Respira fundo e diz! - Posso pelo menos ficar de cueca? - chega na porta do banheiro e com o rosto virado ele entrega o roupão para ela.
Seu pai sempre foi um cavalheiro com sua mãe. Se lembra desde criança os modos que seu pai a tratava e ele sempre achou isso um exemplo para ele, ainda mais porque o seu vizinho da frente vivia batendo na mulher. Então respeito era uma coisa que ele sabia bem. Ele até achava que por este motivo que muitas mulheres não gostavam dele, parecia que elas preferiam os homens mais ogros. Até saíra com algumas moças da cidade mas elas nunca levavam adiante.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Mielle Sex Fev 03, 2012 10:22 am

Mielle vê que Helói fica sem graça quando ela fala sobre nadar sem nada..
Ela pega o roupão veste e sai do banheiro colocando seu braço junto ao dele..

- Não se preocupe, vou vestir minha roupa de banho para ti deixar mais a vontade... - ela sorri carinhosamente - não quero que ache que sou atirada, enquanto eu troco de roupa, poderia olhar na cozinha se temos bebida e se a geladeira tem algo para comer?

Ela segue para as malas para procurar sua roupa de banho..
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Fev 03, 2012 1:11 pm

- Não se preocupe, vou vestir minha roupa de banho para ti deixar mais a vontade... - ela sorri carinhosamente - não quero que ache que sou atirada, enquanto eu troco de roupa, poderia olhar na cozinha se temos bebida e se a geladeira tem algo para comer?

- Obrigado! Oh sim claro vou até lá!- ele sorri. A vontade dele era que ela nadasse como bem desejase mas ele tinha medo, se algo acontece com ele morreria de vergonha, afinal homens não tem como disfarçar certos sentimentos.

Ele retorna com uma champanhe gelada, um prato, copos e uns morangos!
- Alguém supriu sua geladeira, mulher de sorte! - ele coloca champanhe em um dos copos, em um pratinho alguns morangos e lhe serve! - Vamos brindar a sua chegada na cidade!
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Mielle Sex Fev 03, 2012 1:25 pm

Quando ele volta ela ja esta vestida e com a saida de banho na parte de baixo, abre um lindo sorriso quando vê ele voltando com tudo..

- Não precisava se incomodar, eu ia preparar alguma coisa para nós, mas vamos brindar sim ^^

Ela pega a sua taça e ergue com brilho nos olhos..

- A minha chegada na cidade e a sorte por ter conhecido você antes de qualquer coisa..
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Fev 03, 2012 3:32 pm

- Não precisava se incomodar, eu ia preparar alguma coisa para nós, mas vamos brindar sim ^^

- Não sei te explicar o porque mais sinto que vc merece mais do que isso!

- A minha chegada na cidade e a sorte por ter conhecido você antes de qualquer coisa..

- Ah sua chegada! E saiba Mielle pode ter a certeza que a sorte maior foi a minha de vc ter entrado no meu taxi nesta manhã!- e com um olhar profundo de sentimento ele diz isso olhando em seus olhos como se nem notasse seu corpo lindo e delicado de roupa de banho, o seu único interesse estava em seu sorriso e em seu olhar.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Mielle Sáb Fev 04, 2012 12:38 pm

- Não sei te explicar o porque mais sinto que vc merece mais do que isso!

Mielle fica toda sem graça, Helói era muito respeitoso e fofo, era dificil encontrar rapazes assim, ainda mais ela com a posição que tinha..

- Obrigado Russel, não sabe como fico feliz em saber que você está feliz com esse pouco tempo que passamos juntos - ela sente os olhos do rapaz procurando sua alma, e abre um sorriso cativante - então vamos brindar..

Taças brindadas e ela toma um gole e come um pedaço do morango, pega a garrafa e segue para a porta..

- Não acha que champanhe com morangos ficam ainda mais deliciosos na piscina?? só não podemos ficar muito cansados, ainda temos a noite toda para a diversão hoje...
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Fev 07, 2012 6:45 am

- Obrigado Russel, não sabe como fico feliz em saber que você está feliz com esse pouco tempo que passamos juntos - ela sente os olhos do rapaz procurando sua alma, e abre um sorriso cativante - então vamos brindar..

- Tim, tim...?

Ele levantava a taça em sinal de brinde e batia delicadamente com a taça dela.

Taças brindadas e ela toma um gole e come um pedaço do morango, pega a garrafa e segue para a porta..

- Não acha que champanhe com morangos ficam ainda mais deliciosos na piscina?? só não podemos ficar muito cansados, ainda temos a noite toda para a diversão hoje...

- Oh claro... claro... vamos então senho...rita!

Espera ela passar em sua frente para que os dois sigam até a piscina da casa...


Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Mielle Ter Fev 07, 2012 12:31 pm

Mielle adora a compania, o sol começa a se pôr e ela deita na beira da piscina com a cabeça no colo de Russel..

- Vamos mesmo para a casa noturna hoje??
Depois você volta para casa comigo?


O sorriso dela era sincero e cativante..
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

O sobrado da Modelo Mielle Lueradath Empty Re: O sobrado da Modelo Mielle Lueradath

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos