L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia do Hamburguer

2 participantes

Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Academia do Hamburguer

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Jan 31, 2012 8:32 pm

Academia do Hamburguer Ar_en_-_pin-up_-_pi_-_10

Zé Negão já estava ficando doido com tantos pedidos para atender. Era começo de fevereiro, época de começar as aulas e sua preciosa e competente funcionária Luna não estava ali para ajuda-lo mais. Na parte da manhã Luna estava voltando as aulas. Ele até tinha uma funcionária que quando Luna não estava ficava no lugar dela, mas por maus tratos a alguns clientes ela foi mandada embora e agora Zé tinha que se virar sozinho.
- Zé manda um milk shake ai pra mim?
- Milk shake saindo!!!
- Zé quero um Hamburguer de peixe.
- Em 10 minutos estará pronto.
Assim se seguia vários outros pedidos. Então entra pela porta Amháin Láidir, mais conhecido pelo Zé como Ruivo, pois era assim que os dois se tratavam, com camaradagem.
- Fala Ruivo, o que manda meu garoto? - ele estende a mão para que eles façam o toque maneiro de sempre.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Ronassic Qua Fev 01, 2012 8:16 am

Ruivo estava num bom dia, naquela manhã não havia sentido a costumeira dor nas costas, ele estava vestido com seu sobretudo cinza, seu sobretudo da sorte. Então nada poderia estragar seu dia.

Ruivo retribuiu o gesto de seu amigo Zé, e logo disse:

- O de sempre! Hoje parece que o dia promete. Sim, estou de bom humor.

Ruivo antes de sentar, dá uma boa olhada em volta, em busca de algo que lhe chame a atenção, e sente falta de alguém.

- Cadê a menina que estava no lugar da Luna? Deixe-me adivinhar, finalmente você fez o que devia fazer, menos mal, ela não sabia fazer meus ovos do jeito que eu gosto, e vivia com a cara emburrada. Conseguia ser mais rabujenta que meu pai! Sem falar que ela era mais feia que você!

Ele solta uma risada e se senta próximo a bancada.
Ronassic
Ronassic

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.spell.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 2:20 pm

- O de sempre! Hoje parece que o dia promete. Sim, estou de bom humor.

- Ai sim em chefe! Começar o dia com o pé direito! Saindo o seu lanche caprichado para vc e seu suco preferido.

Cadê a menina que estava no lugar da Luna? Deixe-me adivinhar, finalmente você fez o que devia fazer, menos mal, ela não sabia fazer meus ovos do jeito que eu gosto, e vivia com a cara emburrada. Conseguia ser mais rabujenta que meu pai! Sem falar que ela era mais feia que você!

- Hahahahaha - zé solta uma gargalhada - Realmente ela conseguia este título de mais rabujenta que nosso delegado. Eu cansei de aturar reclamações dos clientes sobre ela e mandei ela embora. Vou ver se encontro outra pessoa. Ah e falando em seu pai como estão as coisas lá na delegacia? Estão calmas?

Pela porta vem chegando Diana Arnt, a modelo fotográfica da cidade. Ela se aproxima do balcão:
- Olá Laidir! Bom dia! Falaaaaaaaa Zé meu negão!
- Fala gataaa! O que deseja hoje? Se for eu estou aqui!-
- Serve vc com um x-salada? Estou morrendo de fome Zé!
- Vai engordar e ser demitida da agência! hahhahahhahha!
- Para com isso Zé e me serve logo esse lanche?
- E aí Laidir! Ficou sabendo? Chegou na cidade uma grande modelo famosa, não vejo a hora de conhece-la, ouvi dizer que também um tal Drº não sei de que área mas parece que ele é agente ou coisa assim.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Ronassic Qui Fev 02, 2012 9:17 am

Laidir gosta de vir a esse lugar não só pela comida, mas é um bom ponto de encontro da cidade. Ele pega suco e começa a beber, já que em expediente, ele não pode tomar uma dose.

Ele ri com o comentário de Zé, e pensa como são poucos momentos que tem de sossego em seu serviço. Laidir sempre aproveita os momentos de folga para dar uma escapada para comer algo e jogar conversa fora.

Ele ouve a pergunta de Zé e responde:

- Estão calmas para mim, mas sabe como são as coisas por lá, né? Sempre há pequenos delitos, e eu não tenho mais que lidar com a ralé, sei que faço bem meu trabalho, mas tenho que agradecer ao meu pai por este serviço.

Laidir vê a jovem chegar e tenta conter seu olhar, afinal a menina é realmente linda. Na sua função, ele precisa saber se manter na linha sempre.

Laidir ouve ela falar sobre a modelo e o agente, e então diz:

- Bom dia querida, não ouvi não, mas me diga, quem é ela? E esse Drº? Ele é agente? Hum, saberia onde posso encontrá-lo. Fiquei curioso agora. O que será que ele veio fazer aqui?
Ronassic
Ronassic

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.spell.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Fev 02, 2012 11:52 am

Ele ouve a pergunta de Zé e responde:

- Estão calmas para mim, mas sabe como são as coisas por lá, né? Sempre há pequenos delitos, e eu não tenho mais que lidar com a ralé, sei que faço bem meu trabalho, mas tenho que agradecer ao meu pai por este serviço.

- Seu trabalho é bem mais tranquilo agora! E seu pai apesar de rabujento é um grande homem, meus avós as vezes comentam tudo o que aquele seu velho passou, pode ter certeza que ele é um exemplo nesta cidade!

Laidir vê a jovem chegar e tenta conter seu olhar, afinal a menina é realmente linda. Na sua função, ele precisa saber se manter na linha sempre.

Laidir ouve ela falar sobre a modelo e o agente, e então diz:

- Bom dia querida, não ouvi não, mas me diga, quem é ela? E esse Drº? Ele é agente? Hum, saberia onde posso encontrá-lo. Fiquei curioso agora. O que será que ele veio fazer aqui?

- Bem gato, como eu sou antenada a respeito do assunto de moda, dela eu posso lhe explicar perfeitamente quem é. Mielle Lueradath, fez pós graduação em administração, curte artes e é solteira. Parece que vem a cidade atrás de um emprego fixo. Agora já não posso falar muito a respeito do Drº a única coisa que fiquei sabendo dele era que ele é algum tipo de agente. Mas ele sendo do governo acredito que mais cedo ou mais tarde vc acaba conhecendo ele. Mas mudando de assunto gatinho, esta afim de me acompanhar hoje ate a Casa Noturna, vai ter um show muito bom de metal.
Diana era assim as únicas coisas importantes na vida dela era baladas, homens, malhação, moda, regimes. Ela conhecia Laídir a algum tempo já, mas essa era a primeira oportunidade que ela achou de chama-lo para sua companhia.




Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Ronassic Qui Fev 02, 2012 3:38 pm

Laidir não sabia o que pensar em relação a esta mulher, pra ele ela não era problemas, mas em relação ao Drº, esse sim poderia conter alguma informação que poderia lhe valer mais um caso.
Quando ouviu Diana o convidando, imaginou que seria uma boa troca de favores, a bela companhia dela seria um prazer para ele, e para ela, eu serviria bem como uma espécie de guarda-costas, afinal, qual mulher não gosta de proteção?

- Entendo, bom saber. E quanto a Casa Noturna, eu aceito sim, será um prazer Diana. Te encontro onde? E que horas?
Ronassic
Ronassic

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.spell.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Etherys Succubbus Sex Fev 03, 2012 6:31 am

- Entendo, bom saber. E quanto a Casa Noturna, eu aceito sim, será um prazer Diana. Te encontro onde? E que horas?

- Tenho certeza que não se arrependerá de sua decisão gatão! Nos encontramos na entrada em frente a bilheteria. Esteja la 21:40, já que a casa abre as 22:00 horas. - em meio a conversa o celular de Diana toca - Triiiiiiiiiiiiiiiim!
- Fala Paulão!... Sério? Não me diga!... Já esta instalada na cidade! E quanto ao Drº... Nossaaaaaaaaaaaa! Não acreditoooo! - ela olha para vc e pisca - Advinha quem estará comigo de companhia esta noite na balada?... Não tem a mínima idéia né?... O policial mais lindo da cidade, Laídir!... Verdadee!... Tah bom, Paulão agora vc já sabe quero que vc deixe eu linda esta noite, cabelo e maquiagem!...tah... bjinhos "amiga"! Até mais tarde! - ela volta a conversa para vc.
- Descupa lindo era meu cabelereiro e amiga - ela solta uma risada - Então, Paulão disse duas novidades, a modelo |Mielle já está instalada na cidade, parece que comprou um sobrado. E quanto ao Dr° está é mais interessante, dizem que saiu de carro particular da imobiliária e foi direto para uma das casas maiores e mais chiques da cidade. Não sei se vc sabe qual é mas é uma que estava em reforma já fazia uns dois mêses mais ou menos...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Ronassic Seg Fev 06, 2012 8:26 am

- Marcado.
Laidir ouve sua conversa e acha interessante como Diana encara a vida, pra ela tudo é festa.
- Sem problema, essa Mielle não perde tempo. Esse Drº me deixou curioso. Quero ter uma conversa com ele em breve, acredito que eu conheça sim a área.
Ronassic
Ronassic

Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/11/2011
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.spell.net.br

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Fev 07, 2012 9:14 am

- Marcado.
Laidir ouve sua conversa e acha interessante como Diana encara a vida, pra ela tudo é festa.
- Sem problema, essa Mielle não perde tempo. Esse Drº me deixou curioso. Quero ter uma conversa com ele em breve, acredito que eu conheça sim a área

- Siim sim, modelos são espertas- ela ri - Bem, estarei aguardando meu fofo. Olha não vá me deixar esperando. - Diana termina de comer seu lanche e se levanta do banquinho - Até mais tarde Laídir, agora vou ver o meu cabelereiro.- Ela se aproxima de vc e lhe da um beijo no rosto. Ela vai embora e o perfume dela fica no ar.

Seu celular toca e ao atender vc escuta uma voz conhecida em amigo antigo que trabalha como segurança na estação de trem, ele vem sido informante da polícia local há anos, a confiança era total.
- Alô Laídir? Preciso muito conversar com vc. Algo curioso aconteceu aqui na estação...


Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Academia do Hamburguer Empty Re: Academia do Hamburguer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos