L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supermercado

2 participantes

Ir para baixo

Supermercado Empty Supermercado

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Jan 26, 2012 6:33 pm

Supermercado Mercado-Central%255B1%255D
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty O mercadão

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 8:23 am

Na cidade de L&E não se via supermercados menores, tudo era vendido em um só lugar. O mercadão. Era aonde tudo o que vc imagina-se vc ali encontraria. O mercadão era bem agitado e tinha inúmeras pessoas andando para lá e para cá. Em alguns pontos do mercadão as pessoas falavam tão alto que dava a impressão de estarem na feira. Muitas mini lojas e muitas prateleiras continham varias mercadorias de todos os tipos. E tudo era separado por classificação, alimentícia, carnes, padaria etc...
Hoje o mercado estava agitado a cidade escutara rumores que estavam chegando a cidade pessoas famosas e importantes. Mas como na cidade era muito comum escutar esse tipo de fofoca as pessoas falavam mas nunca acreditavam no que eles mesmo falavam, porque a maioria das vezes era uma mentira. Os rumores são o seguinte:
1º As mulheres e os homens da cidade estão curiosos para saberem se é verdade que uma modelo famosa esta vindo morar em sua cidade.
2º Parece que um famoso e importante agente do governo foi mandado para cá. Ninguém ainda sabe bem o por que.

"Duas belas mulheres conversão na entrada do supermercado
- Nossaaaaa vc ficou sabendo amigaaa, dois babados quentíssimos que uma amiga da minha amiga, ligou para ela lá do aeroporto e disse que esta chegando na cidade duas pessoas, uma importante parece que é um homem e a outra é famosa uma modelo linda.
- Sérioooo? Puxaaaa, mas já sabem o nome deles?
- Não amiga ninguém parece saber quem são ainda.
- Mas agente tem que descobrir... bla bla bla bla bla - elas foram se afastando da entrada e sua vozes ficaram distantes.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Miac Seg Jan 30, 2012 8:35 am

Miac passava pelas mulheres apenas observando o que elas falavam, e começou a prestar atenção em todas as outras pessoas falando coisas desnecessárias ao ar.

" Agente do governo e uma modelo, o que tem de mais nisso..."

Seus pensamentos foram interrompidos quando o mesmo se deu conta de que já estava no meio do mercado, com um carrinho de compras, leite, cereais, carne e tudo quanto era tipo de comida congelada...Ele tinha desligado de novo isso ocorria as vezes quando ficava nervoso, e aquelas pessoas falando alto e umas empurrando as outras, o rapaz começava a ficar irritado com aquela situação, e vai em direção ao caixa falando baixinho para si mesmo.

- Malditas pessoas fofoqueiras...não sabem se comportar em locais cheios, ficam apenas ocupando espaço e não se decidem naquilo que vão comprar...apenas peso...modelo e agente do governo...se preocupem com suas vidas e não com a dos outros...urggggggg!
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Enquanto vc se distraia

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 12:15 pm

- Malditas pessoas fofoqueiras...não sabem se comportar em locais cheios, ficam apenas ocupando espaço e não se decidem naquilo que vão comprar...apenas peso...modelo e agente do governo...se preocupem com suas vidas e não com a dos outros...urggggggg!

No momento em que vc se distraiu pegando suas compras e pensando em como as pessoas são fúteis. Tromba com vc um rapaz que também veio distraído. Estava bem vestido e vc nota que todas as pessoas pareciam o conhecer. Quando ele tromba em vc, sem querer pelo encontro vc derruba algo que estava em sua mão.

- Oh! Senhor me perdoe deixa que eu ajudo a pegar. Vc é novo por aqui não? Muito prazer sou Marcos, sou gerente do mercadão e filho do dono. É um prazer para nós termos mais um cliente. Esperamos que tenha chegado para ficar...



Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Miac Seg Jan 30, 2012 12:42 pm

Miac ao receber o choque instintivamente sua mão segura o antebraço do homem o segurando firmemente, e andando um passo para trás, seus olhos percorreram a fisionomia completa do homem visando, pescoço, articulações e olhos para uma possível investida contra o mesmo.

-...cuidado homem, você pode se machucar dependendo de como cair no chão!

Miac soltava o braço do mesmo rapidamente e ficava o olhando pegar sua caixa de leite que havia caído no chão, ao receber a caixa o mesmo colocava ela na vitrine e pegava outra.

-Sim sou novo aqui, Lemont, Miac Lemont, estou na cidade apenas para negócios, se as coisas ocorrerem bem por aqui talvez eu fique!

O rapaz olhava para o homem desconfiado, mesmo ele sendo gerente do mercadão, como alguém podia notar uma pessoa diferente na cidade ou até mesmo alguém que faça compras com frequência a cidade não era tão pequena assim para tanto...
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 1:57 pm

-Sim sou novo aqui, Lemont, Miac Lemont, estou na cidade apenas para negócios, se as coisas ocorrerem bem por aqui talvez eu fique!
O rapaz olhava para o homem desconfiado, mesmo ele sendo gerente do mercadão, como alguém podia notar uma pessoa diferente na cidade ou até mesmo alguém que faça compras com frequência a cidade não era tão pequena assim para tanto...

Ao perceber uma certa estranheza na voz do homem, Marcos fala gentilmente aponto de tranquiliza-lo.
- Oh senhor esperamos que fique por muito tempo. Nossa cidade é aconchegante, temos pessoas de todas as classes sociais, boas casas, boas escolas, e todos que entram no nosso mercadão são bem vindos e gravados nessa minha memória de elefante. - ele continua sorrindo mesmo percebendo a frieza com quem ele conversava.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Miac Seg Jan 30, 2012 2:47 pm

-...que bom que o senhor possui uma memoria tão boa!

Miac esperava o homem se retirar do corredor onde estava, e depois foi em direção ao caixa mais próximo pagar suas compras.

" Não gostei desse homem... simpático de mais e uma ótima memoria, uhm...ele não deve ser tão bom assim!"
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 3:09 pm

Miac escreveu:-...que bom que o senhor possui uma memoria tão boa!
- Obrigado senhor ajuda muito com meus clientes. Todos são tradados com uma total atenção. Bem, tenho coisas importantes a fazer. Tenha um bom dia e boas compras!

Miac esperava o homem se retirar do corredor onde estava, e depois foi em direção ao caixa mais próximo pagar suas compras.
" Não gostei desse homem... simpático de mais e uma ótima memoria, uhm...ele não deve ser tão bom assim!"

off: Como vc vai chegar até seu ap? Ônibus ou taxi?
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Miac Seg Jan 30, 2012 4:06 pm

Off: se ficar perto vou andando mesmo, se ficar longe vou de táxi!
Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 4:13 pm

off: Certo, você pode ir a pé então. São três quadras do centro.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Miac Seg Jan 30, 2012 7:48 pm

Miac com as sacolas na mão ia andando para sua casa, os fones estavam em seus ouvidos lhe agradando a audição, ele andava de certa forma rápido, não queria perder muito tempo na rua, uma de suas mãos estava em seu bolso e na outra as sacolas que tinham os mantimentos para uma semana de refeição.

" Quando chegar em casa preciso de um banho gelado...aquele gerente do mercado cheio de nhanha me deixou irritado, imagine quantos outros mercadinhos sua família já não destruiu, monopólios...apenas o dinheiro que importa...porque sempre penso assim...será que alguma vez eu falhei...alguém apagou minha memória, sou algum tipo de agente do governo, espião, terrorista...não importa!"

Miac continuava a andar ao som de Disturbed - Indestructible

Miac
Miac

Mensagens : 37
Data de inscrição : 03/11/2011
Idade : 33
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Jan 31, 2012 4:05 pm

Off: Uia interpretação show de bola deu ainda mais vida na história, tanto seus pensamentos como a música!
Bem, vamos aguardar a respostas dos outros integrantes para que possamos agitar a noite na Casa Noturna da cidade.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supermercado Empty Re: Supermercado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos