L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sala de Aula

2 participantes

Ir para baixo

Sala de Aula Empty Sala de Aula

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Out 27, 2011 3:14 pm

Sala de Aula Sala+de+aula_01
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Primeiro dia de aula

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 12:55 pm

Os alunos estavam ansiosos. Era mais um ano que começava no nosso colégio da cidade.
Alícia estava morrendo de saudades de seus amigos, Virgínia, Ralf, Kenin, Doug, Lili, Clarinha, mas a saudade era ainda maior de sua melhor amiga Luna e de seu amigo que na verdade era o amor de sua vida Leo.
Ela estava na porta da sala esperando a turma aparecer. Estudar naquela escola, mesmo tendo seu pai na sua cola, era a melhor coisa do mundo.
O primeiro a avistar ela já sabia que era ele, Leo, seu Leo, tão estudioso e dedicado. Mas timido demais aponto de se aproximar dela. Então ela mantinha esse amor platônico. Leo nem sabia direito que ela existia pelo menos assim ela achava.
- Oiiiiiiiiiiiiii! Leo!!! Como vc esta? Curtiu suas férias.
- Olá Alícia! Sim passei bem as férias obrigado. Curti estudando matemática. - ele estava com o rosto vermelho de vergonha. - Até mais tarde! - E saiu correndo da frente dela antes que ela fizesse outra pergunta.
Eu não acreditooo ele sabe meu nome, meu nome, meu nome... - distraída ela pensava nessa frase que ecoava em sua cabeça...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Primeiro Dia de Aula

Mensagem por Luna Argel Seg Jan 30, 2012 5:30 pm

- Alícia - Luna murmurava já próxima a sua amiga, tinha visto a cena dela com Léo e riu baixo, sabia da paixão platônica de sua amiga por aquele garoto, mas por nunca ter sentido algo similar ela acabava achando a situação embaraçosa de Alicia algo engraçado. - Ainda sonhando com o Léo? - Gozava ela, arrastando a mesma pelos corredores para que pudessem escolher um lugar legal na sala de aula.
Luna Argel
Luna Argel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Susto O_O

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 6:53 pm

- Alícia. Ainda sonhando com o Léo?

Alícia ouve uma voz repentina em seus ouvidos. E se assustando grita.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
- A bândida é vc? Que susto amiga que vc me deu. - Ela pula em Luna dando um forte abraço.- Sim amiga estava sonhando com o Léo, eu nem acredito que ele sabe meu nome! Very Happy - Alícia estava toda feliz.

Derrepente entra pela porta da sala os dois alunos mais desejados pelas garotas do colégio. O capitão do time de volei da escola Kenin e seu amigo que também é integrante do time Ralf.
Ralf sempre galanteador, chega no pé do ouvido de Luna e diz:
- Oi minha gata, mais linda do colégio!
- A larga ela- diz Kenin. - Meninas gostam de ser tradadas como verdadeiras damas e não com qualquer uma que vc fica.
- A Kenin num encho!
E Ralf fica dando tapas na cabeça de Kenin.
- Olá! Luna, como foi de férias? - diz Kenin.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Luna Argel Seg Jan 30, 2012 9:49 pm

[quote="Etherys Succubbus"]
-- A bândida é vc?- Alícia

- Sim Alícia, sou eu sua boba... - Ela sorria para amiga, ja preparando-se para escolher um lugar onde elas pudessem ficar juntas na sala.. - Já sei[/i]


- Oi minha gata, mais linda do colégio!- Ralf
- A larga ela, Meninas gostam de ser tradadas como verdadeiras damas e não com qualquer uma que vc fica. - Alícia.
- Olá! Luna, como foi de férias? - diz Kenin.

[i]-Foram chatas, vocês me abandonaram...
- Ela torcia o nariz em um claro sinal de reprovação- Mas eu os perdôo mesmo assim, porque amo vocês viu? - Ela falava para todos, mas voltava-se a Ralf para repreende-lo, detestava o tipo de atenção que ele lhe dispensava, fazendo com que as demais garotas ficassem furiosa com ela sem que Luna fisse-se algo, apenas por elas gostarem deles - E você Ralf... tem que parar com essas cantadinhas baratas, eu já não me dou bem com as garotas da nossa antiga turma por você viver mentindo dizendo que não fica com elas por minha culpa, não quero esse tipo de encrenca de novo pro meu lado. - Ela parava de abraçar Alicia e dava um pedada em Ralf.
Luna Argel
Luna Argel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Luna

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 11:13 pm

- Sim Alícia, sou eu sua boba... - Ela sorria para amiga, ja preparando-se para escolher um lugar onde elas pudessem ficar juntas na sala.. - Já sei

- Ai que bom que vc chegou, eu não via a hora de te ver.
Luna escolhe um local legal para as duas.

Foram chatas, vocês me abandonaram... - Ela torcia o nariz em um claro sinal de reprovação-

- Bem, fiquei tentando enganar a minha ti... digo a minhã avó o tempo todo para te ligar mas vc sabe como é , eles tem medo que o telefone esteja gramp... digo que a conta de telefone venha alta já que eu estava no Litoral. Agora os meninos eu não sei.
- Eu trabalhei as férias todas com meu pai - descupou-se Kenin.
- Eu fiquei aguentando a chata da Virgínia o tempo todo no meu pé, ela acha que é minha namorada. Ela não me deu um dia de sossego por isso eu não consegui te mandar nem uma sms. Falando nisso ela nem vem hoje. Diz que vai receber lá na imobiliária duas pessoas importantes e tinha que ajudar o tio recebe-las. Pelo menos um dia que ela não fique no meu pé. - diz Ralf

Mas eu os perdôo mesmo assim, porque amo vocês viu? - Ela falava para todos, mas voltava-se a Ralf para repreende-lo, detestava o tipo de atenção que ele lhe dispensava, fazendo com que as demais garotas ficassem furiosa com ela sem que Luna fisse-se algo, apenas por elas gostarem deles
- Eu sei que vc me ama.- diz Ralf dando um largo sorriso.

- E você Ralf... tem que parar com essas cantadinhas baratas, eu já não me dou bem com as garotas da nossa antiga turma por você viver mentindo dizendo que não fica com elas por minha culpa, não quero esse tipo de encrenca de novo pro meu lado. - Ela parava de abraçar Alicia e dava um pedada em Ralf.
- Aiii minha cabeça mulher malvada. Mas te amo mesmo assim. Eu nem estou ligando para essas meninas bobas. Só tenho olhos para vc e te defendo se precisar.
Kenin sempre tenta pensar que Ralf esta apenas brincando quando diz essas coisas, mas ele sente ciúmes mesmo assim e fica meio calado.

Quando chega a dupla mais estranha do colégio. Doug o rockeiro e sua amiga gótica Lili. Doug era apelidado de caipira, por morar no interior mas ao contrário disso ele era simpático e descolado. vivia escutando musicas em seu mp3. Lili melhor amiga dele, era uma gótica fria e irônica. Não era má, mas por seu temperamento díficil poucas pessoas se davam com ela. Eles vem até vocês e os cumprimenta
- E aiii galerinhaaa! Que saudade de vcs brows! - diz Doug
- Olá! - diz Lili com o rosto bem sério.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Lugares na sala

Mensagem por Luna Argel Ter Jan 31, 2012 8:54 pm

[quote="Etherys Succubbus"]

- Ai que bom que vc chegou, eu não via a hora de te ver.
Luna escolhe um local legal para as duas.

- Nem eu Alicia.. Nem eu - Ela sorria ainda observando os lugares que tinha escolhido, próximos a janela e no centro da fileira.


- Aiii minha cabeça mulher malvada. Mas te amo mesmo assim. Eu nem estou ligando para essas meninas bobas. Só tenho olhos para vc e te defendo se precisar.
Kenin sempre tenta pensar que Ralf esta apenas brincando quando diz essas coisas, mas ele sente ciúmes mesmo assim e fica meio calado.

- Também te amo, mas pare de arrumar encrencas pro meu lado... Não quero ninguém na diretoria pelo menos não antes de fazer-mos um mês de aula né? - Ela sorria e abraçava seu amigo carinhosamente, esquecendo-se de que aquilo era uma cena um tanto quanto reveladora, Luna gostava de Ralf, mas ele e ninguém nunca saberiam disso pelo simples fato dela não saber ou admitir que ele era o cara que balançava seu coração.

Quando chega a dupla mais estranha do colégio. Doug o rockeiro e sua amiga gótica Lili. Doug era apelidado de caipira, por morar no interior mas ao contrário disso ele era simpático e descolado. vivia escutando musicas em seu mp3. Lili melhor amiga dele, era uma gótica fria e irônica. Não era má, mas por seu temperamento díficil poucas pessoas se davam com ela. Eles vem até vocês e os cumprimenta
- E aiii galerinhaaa! Que saudade de vcs brows! - diz Doug
- Olá! - diz Lili com o rosto bem sério.
[quote]

- Doug, Lili.... Como vocês estão? - Luna afastava-se de Ralf ao notar que mais gente entrava na sala, e mesmo podendo parecer mal educada, a jovem de cabelos róseos puxava Alícia para os lugares que havia escolhido. - [i] Melhor nos sentar-mos antes que alguém nos separe.
Luna Argel
Luna Argel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Jan 31, 2012 9:22 pm

- Nem eu Alicia.. Nem eu - Ela sorria ainda observando os lugares que tinha escolhido, próximos a janela e no centro da fileira.

- Estamos ai amiga mais um ano começa. Esse é o nosso último ano antes de irmos para a faculdade.
Alícia cumprimenta também os meninos com um beijo no rosto e um abraço, logo depois que eles ficam disputando e chamando a atenção de Luna. E ela pensava e olhava na direção de Leo que escrevia em seu caderno. "Por que Leozinho não age assim, mostrando o quanto gosta de mim, se é que ele goste ou mesmo que fosse apenas brincadeira."

- Também te amo, mas pare de arrumar encrencas pro meu lado... Não quero ninguém na diretoria pelo menos não antes de fazer-mos um mês de aula né?

- Eu jamais te largarei meu amor, e outra, a pessoa que armaria um barraco com tamanha atitute, para minha felicidade não esta aqui.
- Ralf se ela não quer que vc aja assim, deixa que eu faço isso no seu lugar.- Ele dá um sorriso e uma piscadela para vc.

- Doug, Lili.... Como vocês estão?
-Melhor nos sentar-mos antes que alguém nos separe.

- Estou bem mana! Deixa eu ir lá para o fundo que é meu lugah! - disse Doug
- Bem!
Alícia te segue para o local escolhido. Alícia mal percebe que vc usou uma descupa para se afastar dos meninos por causa de outros alunos que entram.
Lili avista de longe uma das meninas da sala sentando em seu lugar preferido.
- O guria! cai fora esse lugar tem dono!
- Se encherga menina! Tem seu nome na carteira por acaso?
Lili pega uma caneta e escreve na carteira bem grande, encarando com olhos devoradores a garota.
LILIAN/LILI
-Pronto agora tem cai fora.
A menina se intimida e sai, e Doug esta se matanto de rir do ocorrido.
- Não sei aonde tem a graça.
- Vc é a graça Lili! hahahaha!
Lili senta e fica olhando feio para Doug enquanto ele ri.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Luna Argel Qua Fev 01, 2012 10:51 am

Etherys Succubbus escreveu:
- Estamos ai amiga mais um ano começa. Esse é o nosso último ano antes de irmos para a faculdade.
Alícia cumprimenta também os meninos com um beijo no rosto e um abraço, logo depois que eles ficam disputando e chamando a atenção de Luna. E ela pensava e olhava na direção de Leo que escrevia em seu caderno. "Por que Leozinho não age assim, mostrando o quanto gosta de mim, se é que ele goste ou mesmo que fosse apenas brincadeira."

- Eu ainda não decidi que vou fazer na faculdade... - Luna suspirava, largando sua mochila ao lado da cadeira em que logo sentava-se

- Eu jamais te largarei meu amor, e outra, a pessoa que armaria um barraco com tamanha atitute, para minha felicidade não esta aqui.
- Ralf se ela não quer que vc aja assim, deixa que eu faço isso no seu lugar.- Ele dá um sorriso e uma piscadela para vc.

- Claro, claro... Espero que demore mais de três segundos para flertar com outra garota.- Ela respondi-a-o com uma certa dose de cinismo e indiferença. Não acreditava nas palavras de Ralf por isso mesmo não deixa-se iludir a respeito dele ou de qualquer outro garoto.


- O guria! cai fora esse lugar tem dono!
- Se encherga menina! Tem seu nome na carteira por acaso?
Lili pega uma caneta e escreve na carteira bem grande, encarando com olhos devoradores a garota.
LILIAN/LILI
-Pronto agora tem cai fora.
A menina se intimida e sai, e Doug esta se matanto de rir do ocorrido.
- Não sei aonde tem a graça.
- Vc é a graça Lili! hahahaha!
Lili senta e fica olhando feio para Doug enquanto ele ri.
- Alícia, lembra do que eu falei sobre a diretoria? - Ela se quer esperava a amiga responder para continuar a falar- Acho que não vai demorar nem duas aulas.... - Luna olhava para trás bufando, enquanto via seus amigos Ralf e Kennin sentarem -se do lado delas
Luna Argel
Luna Argel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 2:58 pm

- Eu ainda não decidi que vou fazer na faculdade... - Luna suspirava, largando sua mochila ao lado da cadeira em que logo sentava-se

- AAAA mas eu já decidi quero ser professora igual a meu pai e minha tia Eth... - Alícia percebe a mancada que deu e olha em volta pra ver se ninguém escutou o que ela havia falado. - Quero ser professora só isso! E sorri com aquele sorriso sem graça de que deu uma gafe.

- Claro, claro... Espero que demore mais de três segundos para flertar com outra garota.- Ela respondi-a-o com uma certa dose de cinismo e indiferença. Não acreditava nas palavras de Ralf por isso mesmo não deixa-se iludir a respeito dele ou de qualquer outro garoto.

- Eu flertar outra garota? Daonde que vc tira essas coisas minha gatinha! E pra garantir o meu espaço este ano vou sentar ao seu lado, nem Virgínia impedirá isso.
Kenin se sente contrariado com isso mas não quer sair perdendo nessa, então tenta provocar ciúmes em Luna.
- Bem que poderia ter uma aluna nova bem gatinha nessa turma! - ele dá um breve silêncio, Ralf olha para ele e Kenin completa - Quem sabe Ralf num larga a minha futura namora e se conforma que já perdeu.
Enquanto isso lá no fundo acontece intrigas entre uma das alunas e Lili a gótica.

-
Alícia, lembra do que eu falei sobre a diretoria? - Ela se quer esperava a amiga responder para continuar a falar- Acho que não vai demorar nem duas aulas.... - Luna olhava para trás bufando, enquanto via seus amigos Ralf e Kennin sentarem -se do lado delas

-Lembro Luna! Também acho - e sorri.




Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty confuções

Mensagem por Luna Argel Qua Fev 01, 2012 3:16 pm

[quote="Etherys Succubbus"]

- AAAA mas eu já decidi quero ser professora igual a meu pai e minha tia Eth... - Alícia percebe a mancada que deu e olha em volta pra ver se ninguém escutou o que ela havia falado. - Quero ser professora só isso! E sorri com aquele sorriso sem graça de que deu uma gafe.

- Acho que vou trabalhar em biologia, ou algo na área de meio ambiente... Ou letras... Não sei.... - Luna suspirava chateada com a sua indecisão

- Eu flertar outra garota? Daonde que vc tira essas coisas minha gatinha! E pra garantir o meu espaço este ano vou sentar ao seu lado, nem Virgínia impedirá isso.
Kenin se sente contrariado com isso mas não quer sair perdendo nessa, então tenta provocar ciúmes em Luna.
- Bem que poderia ter uma aluna nova bem gatinha nessa turma! - ele dá um breve silêncio, Ralf olha para ele e Kenin completa - Quem sabe Ralf num larga a minha futura namora e se conforma que já perdeu.
Enquanto isso lá no fundo acontece intrigas entre uma das alunas e Lili a gótica.

- Claro, claro... Ralf e Kenin a fama de vocês nunca foi boa... Por quê então eu deveria namorar um de você? - Luna perguntava a ambos de forma inocente mas por algum motivo sentia-se angustiada ao se ver ansiosa pela resposta deles.


-Lembro Luna! Também acho - e sorri.

[i]- Vamos nos meter?
Luna Argel
Luna Argel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Etherys Succubbus Qua Fev 01, 2012 10:09 pm

- Acho que vou trabalhar em biologia, ou algo na área de meio ambiente... Ou letras... Não sei.... - Luna suspirava chateada com a sua indecisão

- Ah amiga não fica assim não, tudo dará certo e vc vai conseguir decidir o que vc quer.

- Claro, claro... Ralf e Kenin a fama de vocês nunca foi boa... Por quê então eu deveria namorar um de você? - Luna perguntava a ambos de forma inocente mas por algum motivo sentia-se angustiada ao se ver ansiosa pela resposta deles
.

- Simplesmente a minha fama não é tão ruim quanto a do Kenin disso vc pode ter certeza.

- Ah Ralf vc é que fica dando em cima das meninas. Galante do jeito que é, ela não deve confiar em vc. - ele sorri

- Vamos nos meter?

- Nossa Luna melhor não vc sabe que papai me mata. - Alícia fala baixinho para amiga. - E outra vc sabe que todas as implicâncias que Lili arruma nunca duram um dia então teremos nossa vez. Olha papa... o professor esta chegando.

O professor Henry entra na sala de aula.

- Bom dia terceiro colegial, começando mais um ano de atividades. Pra quem não me conhece eu sou professor Henry...
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Luna Argel Sex Fev 03, 2012 6:03 pm

[quote="Etherys Succubbus"]
- Ah amiga não fica assim não, tudo dará certo e vc vai conseguir decidir o que vc quer.

- Espero que sim...

- Simplesmente a minha fama não é tão ruim quanto a do Kenin disso vc pode ter certeza.

- Ah Ralf vc é que fica dando em cima das meninas. Galante do jeito que é, ela não deve confiar em vc. - ele sorri

- A fama de nenhum dos dois é boa... Vocês só aprontam e cantam outras garotas... Nunca vou ficar com nenhum de vocês... Até porque isso acabaria com a nossa amizade - Luna ajeitava parte de sua franja atras da orelha em um gesto tipico dela.

- Nossa Luna melhor não vc sabe que papai me mata. - Alícia fala baixinho para amiga. - E outra vc sabe que todas as implicâncias que Lili arruma nunca duram um dia então teremos nossa vez. Olha papa... o professor esta chegando.

O professor Henry entra na sala de aula.

- Bom dia terceiro colegial, começando mais um ano de atividades. Pra quem não me conhece eu sou professor Henry...

[i] - Bom dia professor Henry. - Luna abaixava-se e retirava um caderno de dentro de sua bolça, junto com um estojo e após colocar os objetos sobre a mesa a jovem passava a prestar atenção nas aulas, uma vez que não disponibilizaria de tempo para estudar por causa de seu emprego
Luna Argel
Luna Argel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Fev 07, 2012 10:27 am

- Espero que sim...
Alícia pensava em como sua amiga era negativa. Por isso ela sempre a tentava levar para frente!

- A fama de nenhum dos dois é boa... Vocês só aprontam e cantam outras garotas... Nunca vou ficar com nenhum de vocês... Até porque isso acabaria com a nossa amizade - Luna ajeitava parte de sua franja atras da orelha em um gesto tipico dela.

Ralf e Kenin dão altas risadas. Quando ouve Luna dizer essas palavras, ficam sem graça não tem o que responder, afinal ebora ambos gostarem mesmo de Luna,, eram mesmos os garanhões da escola. Muitas meninas não entendiam essa fascinação deles por Luna, mas eles sabiam, Luna era difícil de ser conquistada, e esse era o motivo maior.

- Bem meus queridos alunos. Este é o ultimo ano de todos vcs na escola. Portanto aproveitem ao máximo tudo o que vcs tem que aprender pq daqui pra frente teremos um preparo grande para que todos tenham uma oportunidade na faculdade da cidade. Como sabem é difícil de entrar lá mas não impossível, por isso estudem muito este ano.

Alícia olhava para seu professor com tamanho encanto que muitos anos acreditavam que ela tinha um amor platônico pelo professor. Apenas Luna sabia o real motivo de tamanho encanto.
O pai e sua tia eram seus exemplos mais notáveis. Ela já tinha certeza do que queria para sua vida!

- Luna vc não acha ele o máximo? - ela suspirava toda orgulhosa


Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Luna Argel Ter Fev 07, 2012 8:26 pm

Etherys Succubbus escreveu:
Alícia pensava em como sua amiga era negativa. Por isso ela sempre a tentava levar para frente!


Ralf e Kenin dão altas risadas. Quando ouve Luna dizer essas palavras, ficam sem graça não tem o que responder, afinal ebora ambos gostarem mesmo de Luna,, eram mesmos os garanhões da escola. Muitas meninas não entendiam essa fascinação deles por Luna, mas eles sabiam, Luna era difícil de ser conquistada, e esse era o motivo maior.

- Bem meus queridos alunos. Este é o ultimo ano de todos vcs na escola. Portanto aproveitem ao máximo tudo o que vcs tem que aprender pq daqui pra frente teremos um preparo grande para que todos tenham uma oportunidade na faculdade da cidade. Como sabem é difícil de entrar lá mas não impossível, por isso estudem muito este ano.

Alícia olhava para seu professor com tamanho encanto que muitos anos acreditavam que ela tinha um amor platônico pelo professor. Apenas Luna sabia o real motivo de tamanho encanto.
O pai e sua tia eram seus exemplos mais notáveis. Ela já tinha certeza do que queria para sua vida!

- Luna vc não acha ele o máximo? - ela suspirava toda orgulhosa

- É Sim Alicia... É sim. - Luna sorria, entendia o orgulho da amiga, mas logo calava-se, não apenas por não obter um resposta satisfatória de Ralf como também para passar a prestar atenção na aula.
Luna Argel
Luna Argel

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sala de Aula Empty Re: Sala de Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos