L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E

3 participantes

Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Out 27, 2011 5:23 pm

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E 220px-Frankfurt-SkyLine-737
Este é um dos pontos de partida da cidade.
Qual é o seu destino?


Última edição por Etherys Succubbus em Dom Jan 29, 2012 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty A chegada do pecado e da morte à L&E

Mensagem por Lord Inccubus Dom Jan 29, 2012 9:03 pm

Do portão de desembarque Doctor Frake Moriart aparece falando escandalosamente no seu celular.
- Cadê meus equipamentos? O FGBI saberá disto! Se vocês não entregarem meus equipamentos hoje, por Deus! Nem o próprio Jesus descendo da cruz vai te salvar malditos!
Mas seus escandalosos gritos sessam quando olha uma garota sentada na lanchonete. Ele desliga o celular lentamente na cara do entregador. Friamente ele não consegue tirar os olhos dela. Loira, de saia social, cabelos presos, Internamente ele luta para não ir até el e sutilmente borrifar a enzima que ele ainda nem nomeou.
Inicia-se um suor que escorre da sua testa.
Mas ele se lembra que tem que ir até sua nova residência comprada pelo governo dos EUA. Droga, adoraria tê-la como cobaia!
Ele segue para a saída do Aeroporto rumo á Imobiliária para buscar as chaves da casa nova.
Lord Inccubus
Lord Inccubus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty Re: Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E

Mensagem por Etherys Succubbus Dom Jan 29, 2012 9:30 pm

Era mais um dia em L&E City, nada de novo acontece em muitos anos de história dessa cidade. Tudo parecia calma até que algo de diferente acontece. Um homem alto entra pela porta de desembarque gritando alto no celular, todos olham na direção dele.

- Cadê meus equipamentos? O FGBI saberá disto! Se vocês não entregarem meus equipamentos hoje, por Deus! Nem o próprio Jesus descendo da cruz vai te salvar malditos!

Pessoas novas sempre eram motivo de conversas e fofocas na cidade. Aquele homem parecia ser o tipo de pessoa que rendia uma grande historia. Mas parece que a atenção dele é apenas em uma das mulheres que ali tomavam seu café na lanchonete. Ele olhava fixamente para ela e parecia estar enfeitiçado mas derrepente tomou foco e saiu pela porta de saída do aeroporto.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty Chegada a uma cidade fora do normal..

Mensagem por Mielle Dom Jan 29, 2012 10:21 pm

Mielle sai do avião e segue direto para a saída, sua pose sempre elegante..
Sua sensualidade estava a flor da pele, vestido verde escuro, decote na medida,
andando graciosamente seu vestido balançava chamando a atenção de quem a observava..

Para próxima a lanchonete e observa o médico que gritava ao celular..
"Nossa, quanto mau humor.."

Segue para a saída e pega um táxi próximo, precisava pegar as chaves da sua casa e arrumar um carro..
Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty Re: Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 9:41 am

Mielle sai do avião e segue direto para a saída, sua pose sempre elegante..
Sua sensualidade estava a flor da pele, vestido verde escuro, decote na medida,
andando graciosamente seu vestido balançava chamando a atenção de quem a observava..

Para próxima a lanchonete...

Quando aquela linda mulher entra pela porta de desembarque, todas as pessoas tiram a atenção do ignorante homem que grita ao telefone para olhar para ela. Agumas mulheres fazem cara feia já se perguntando quem é essa? Outras estão animadissimas com a presença daquela mulher afinal aquela era Mielle a modelo famosa da qual a cidade já falava dela a mais ou menos uma semana aguardando sua chegada. Os homens estavam caídos aos seus pés, todos babavam tamanha beleza e elegância e mulehres cutucavam e brigavam com seus maridos e namorados por tamanha audácia de estar admirando aquela mulher. Ela dá uma parada perto da lanchonete e depois segue caminho em direção ao ponto de taxi.

- Ola senhorita - um belo rapaz taxisista a cumprimenta educadamente- seja bem vinda a L&E City qual seu destino? - abre a porta do carro pra vc.
























Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty Re: Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E

Mensagem por Mielle Seg Jan 30, 2012 10:54 am

Mielle abre um lindo sorriso para o rapaz e fala antes de entrar....

- Olá, antes de tudo preciso ir a imobiliária, e peço para você me esperar, depois quero ir a outro lugar..

Mielle
Mielle

Mensagens : 33
Data de inscrição : 28/10/2011
Idade : 33
Localização : Cuiabá-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty Taxisista

Mensagem por Etherys Succubbus Seg Jan 30, 2012 11:55 am

Nossa depois deste lindo sorriso, eu ganhei o dia - pensa o taxisista quando ve aquela belíssima mulher entrar no seu amado taxi.
- Olá, antes de tudo preciso ir a imobiliária, e peço para você me esperar, depois quero ir a outro lugar..
- Sim, senhorita a deixarei na porta da imobiliária e a aguardarei. Isso tudo custará L$ 30,00.
Eles partem viagem para a imobiliária da cidade.
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E Empty Re: Aeroporto Võe com as Andorinhas em L&E

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos