L&E City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residencias

2 participantes

Ir para baixo

Residencias Empty Residencias

Mensagem por Etherys Succubbus Qui Out 27, 2011 2:43 pm

A área Residêncial

Chegando na área residencial da cidade você vê 4 ruas umas pequenas possuindo 3 casas e outras grandes, possuindo 10 casas em cada uma delas. Nas placas esta a localização de cada rua:
Rua Leecity sul cep 01
Rua Leecity leste cep 02
Rua Leecity norte cep 03
Rua Leecity oeste cep 04
Cada casa tem uma árvore plantada na frente dela dando aquela visão bela de se olhar, nas casas há jardins bem decorados. Todas as casas são terreas. Elas possuem janelas e portas de madeira com desenhos entalhados, telhados com chaminé e uma a duas vagas na garagem.
(No primeiro post especificar aqui como é a sua casa, estando dentro dessas características acima)


Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residencias Empty A Mansão de Doctor Frake Moriart

Mensagem por Lord Inccubus Seg Jan 30, 2012 9:17 pm

A cidade nasceu basicamente por causa de uma velha fábrica. Rapidamente a fábrica de tijolos do sr. Moe atraiu dezenas de moradores, pois naqueles anos, era difícil a vida. A velha mansão era do velho Moe também, e abrangia dois lotes e meio de terras onde um muro alto de balaustres corria por 25 metros na rua 03.
Após o acidente que incendiou a velha olaria, matando dezenas de pessoas, a cidade passou por uma crise, e o velho Moe morreu sozinho em sua mansão, sem nem ao menos ter um mordomo, pois o mesmo foi embora quando cidade sucumbiu.
Depois de 50 anos sem abrir nenhum inventário, tomou posse da prefeitura, a atual prefeita Etherys Succubbus Goulart que renovou basicamente a cidade inteira.
Não se sabe como inda, mas conseguiu fundos dos bancos internacionais para reativar a zona industrial e tratou de reformar totalmente a velha Mansão do sr. Moe. Não se sabe ao certo como ela conseguiu empréstimos tão fáceis e á juros tão baixos. Alguns dizem que foi seus grandes conhecimentos sobre política e finanças, mas a maioria diz terem sidos seus grandes peitões sob um decote mais que ousado. Mas o fato é que ela trouxe vida nova á cidade.
A Mansão foi comprada por Doctor Frake Moriart. Um magnata excêntrico.
A casa possui um portão gigante de ferro fundido que ao abrir-se revela um passeio até a frente da casa pintada de branco. um jardim orna a sua entrada. Ao entrar, um saguão de mármore mostra duas escadarias que levam para os 9 quartos existentes na casa. Indo-se reto, temos a porta grande que leva ´á sala de jantar. à direita no saguão, têm-se uma sala de música, com um grande piano, e á direita uma gigantesca biblioteca. Mas o que Moriart mais gostou foi o gigantesco abrigo anti tornados que existe embaixo da mansão, abrangendo a metade de sua construção, o gigantesco salão servirá de abrigo para sua insanidade e pecaminosas sessões de destruição total do que é moral e lícito em prol da ciência obscura.
Lord Inccubus
Lord Inccubus

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Residencias Empty Re: Residencias

Mensagem por Etherys Succubbus Ter Jan 31, 2012 8:53 pm

Já esta pronta a sua casa. ^^
Etherys Succubbus
Etherys Succubbus
Admin

Mensagens : 174
Data de inscrição : 16/11/2010
Idade : 38
Localização : Guarulhos

https://leecity.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Residencias Empty Re: Residencias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos